Política Regional

Márcio Lemos anuncia pré-candidatura a prefeito de Castelo e está em busca de um vice

COMPARTILHE
737

Em visita a redação do AQUINOTICIAS.COM, o representante comercial e presidente do Purus Clube, Márcio Lemos (PHS), anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Castelo, nas eleições suplementares deste ano. Ouça a entrevista no final da matéria!

Pela primeira vez, Espírito Santo será governado por uma mulher

A vice-governadora Jaqueline Moraes assumiu o principal cargo do Executivo estadual nesta sexta-feira (20)....

Três partidos já definiram seus candidatos nas eleições suplementares em Castelo

Os partidos Patriota, Solidariedade e PTB fizeram suas convenções e definiram seus candidatos a...

Amanda Quinta deixa prisão mas continua afastada da Prefeitura de Presidente Kennedy 

Amanda Quinta (PSDB), prefeita afastada de Presidente Kennedy, deixou o Centro de Detenção Provisória...

Márcio Lemos já teve a oportunidade de atuar como vereador em Castelo, entre os anos de 1993 a 1996, e lembra que na época atuou como oposição da gestão do então prefeito à época, Luz Carlos Piassi, que na sua avaliação não fez uma boa gestão, o que teria se repetido nos dias atuais.

O representante comercial diz que esperava uma decisão favorável à cassação do mandato do prefeito Piassi, mas que foi pego de surpresa, assim como a população castelense.

Continua depois da publicidade

“Estava me preparando para disputar as eleições do ano que vem e fui pego de surpresa, apesar de já esperar que a diplomação da chapa Piassi/Pedro fosse cancelada pela Justiça. Quero agora poder concorrer às eleições suplementares deste ano e por isso me lanço como pré-candidato a prefeito”, disse Lemos.

Márcio não abre mão de disputar as eleições encabeçando uma chapa e já iniciou as conversas com outros partidos em busca de um vice.

“Me sinto preparado para administrar Castelo e não abro mão de ser candidato a prefeito. Estamos abertos para negociação para compor com um vice, desde que não venham no toma lá, dá cá! Essa pessoa que vai ser vice, pode ter certeza, vai ser um candidato que queira o crescimento de nossa cidade, que vai servir ao município de Castelo. Estamos a procura dessa pessoa e sabemos que tem muitos nomes bons em outros partidos para essa composição”, afirma.

O pré-candidato pretende enxugar a máquina pública, reduzindo o número de cargos comissionados e aproveitando os servidores efetivos para ocupar a função, tendo como resultado a economia nos cofres públicos.

“A gestão tem que ser feita com pessoas técnicas, que sabem fazer, e em Castelo temos pessoas capacitadas. Temos que usar os meios de conter os gastos, economizar com aluguel, e fazer obras melhores com menos recursos é fazer mais com menos! A gestão municipal não é fácil, mas estou preparado. Fiz um curso de gestão pública que me deu uma visão global de gestão municipal. Teremos pessoas certas nos lugares certos. Temos recursos para a saúde, educação, segurança pública e temos hoje como usar bem o pouco que tem, e as pessoas de bem de Castelo vão querer colaborar com o crescimento do nosso município, desde que se tenha transparência, gestão séria e pessoas competentes”, finaliza.

Ouça a entrevista completa com o pré-candidato no portal AQUINOTICIAS.COM  

Publicidade