Segurança

Mãe que matou filho de seis meses em Brejetuba apresenta laudo de depressão pós-parto

COMPARTILHE
polícia civil
3878
Advertisement
Advertisement

Adenicrete Dias Lima, de 39 anos, que matou o próprio filho de seis meses a facada nesta quarta-feira (7), na zona rural de Brejetuba, foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Ela será encaminhada para o Presídio Feminino de Cariacica, onde passará por audiência de custódia.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, Adenicrete confirmou que matou o filho e apresentou laudos médicos que atestam o diagnóstico de depressão pós-parto. O assassinato aconteceu na localidade de Santa Rita, no final da manhã de hoje.

De acordo com a primeiras informações da Polícia Militar, a mulher teria tido um surto pisicótico. Foram os vizinhos que acionaram os militares.

Ainda segundo a PM, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia local e em seguida para a Regional de Venda Nova do Imigrante.

Continua depois da publicidade

O corpo do bebê foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].