Guaçuí

Luciano Huck conta história de guaçuiense bem sucedido na Coréia

COMPARTILHE
2689

/com informações do Portal Extra

Festa de São Tiago começa hoje com abertura da 1ª feira da Agricultura Familiar

O distrito de São Tiago, em Guaçuí, estará em festa durante este final de...

Crediguaçuí comemora Dia do Cooperativismo com ação de prevenção em saúde pública e diversão para a criançada

O Dia do Cooperativismo foi comemorado com alegria e conscientização em Guaçuí em uma...

Raízes de árvores podem prejudicar infraestrutura da cidade

As árvores embelezam calçadas, fazem sombras para veículos e pedestres, arejam e humanizam o...

 

O programa Caldeirão do Huck deste sábado (3) contará a história de sucesso do guaçuiense Deyvid Soroldoni. O empresário abriu uma pastelaria, o Pastel Brasil, e com a tradicional receita brasileira tem feito muito sucesso no outro lado do mundo.

Continua depois da publicidade

E motivo para comemorar não falta. Deyvid é casado com a coreana Sora e em setembro terão o primeiro fruto da união: a menina Lissa. Ao saber da ida de Luciano Huck para a Coréia, Deyvid entrou em contato com o apresentador para contar a sua história.

“O Luciano fez uma postagem no Instagram dizendo que viria à Coréia e que procurava histórias de brasileiros que moram aqui. Então eu mandei uma mensagem contando a minha”, relata.

Descontraído como sempre, Luciano Huck quis saber tudo sobre o brasileiro que empreendeu em um país desconhecido e da história de amor de Deyvid e Sora. “Ele perguntou sobre como nos conhecemos, e nossa vida até agora, sobre nossa primeira filha, nosso negócio, sobre vender pastel para o público coreano e sobre empreender em um país diferente do nosso”, finaliza Deyvid.

Publicidade