Variedades

Kate Middleton está grávida do 4ª filho, afirma revista

COMPARTILHE
728
Advertisement
Advertisement

Vem novo bebê real por aí? Kate Middleton está esperando o 4ª filho, afirma a revista OK Magazine. Mãe de George (6 anos), Charlotte (4 anos) e Louis (1 ano), a duquesa de Cambridge está grávida de novo e, ao que tudo indica, será mãe de uma menina. Bem no início da gestação, a previsão é que o novo membro real nasça no início de 2020. A informação foi dada por uma fonte ligada à Família Real, porém ainda não foi confirmada oficialmente pelo Palácio de Buckingham ou pelos assessores. “A Kate e o Príncipe William estão esperando pelo quarto filho”, garantiu o informante próximo a Família Britânica.

Kate Middleton já fez testes para descobrir o sexo: ‘É uma menina’

Após anunciar gravidez, Mariana Rios revela que sofreu aborto espontâneo

Mariana Rios fez um post no Instagram neste sábado, 11, no qual revela ter...

Maternidade recebe reclamações após Giovanna Ewbank divulgar foto do filho

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divulgaram pela primeira vez uma foto do filho recém...

Os rumos de Johnny Massaro

Quando, em janeiro, o ator Johnny Massaro, 28, terminou as agitadas filmagens do longa...

Príncipe William e Kate Middleton são pais de três crianças. Nas três vezes em que a duquesa estava grávida, o casal não quis saber o sexo do bebê, assim como Meghan Markle e Harry, e esperou para descobrir junto com o público. Dessa vez, os dois optaram por saber de uma vez e já fizeram os exames para confirmar o gênero. “É uma menina”, revelou a fonte ligada à Família Real.

Tradição na 4ª gravidez

De acordo com a fonte próxima à Família Real, o casal preferiu deixar a tradição de lado nesta gravidez ao descobrir logo o sexo. “Com os três primeiros filhos, Kate e Will queriam que fosse uma surpresa, mas dessa vez fizeram diferente”, relevou a fonte. O bebê seria a segunda filha menina do casal, sendo irmã da princesa Charlotte.

Advertisement

‘Curtir o processo de planejamento’, explica a fonte

Continua depois da publicidade

A mudança de tradição aconteceu desta vez devido a uma vontade do casal. Segundo a fonte ligada à Família Britânica, Príncipe William e Princesa Kate queriam aproveitar mais a gravidez e planejar nos mínimos detalhes o quartinho da criança, assim como o quartinho genderless de Meghan Markle. “Dessa vez, eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos. Sendo assim eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero”, explica a fonte.

Rumores de gravidez já existiam na mídia

Os rumores de uma gravidez de Kate Middleton não são de agora. A duquesa de Cambridge gerou muita dúvida ao participar de um evento de corrida anual de cavalos Royal Ascot, no condado de Berkshire. Durante o evento, ela passou muito tempo com a mão na barriga o que levantou os rumores de uma 4ª gravidez.

Novo bebê será o 6º na linha de sucessão ao trono britânico

A nova filha de Príncipe William e Kate Middleton seria o sexto membro da Família Real na linha de sucessão ao trono britânico. O bebê estaria atrás apenas do avô, Príncipe Charles; do pai, Príncipe William; e dos irmãos, em ordem de nascimento, George, Charlotte e Louis. Atualmente, a Rainha Elizabeth II é a monarca e será a bisavó do novo bebê.

Com informações, MSN

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.