Variedades

Kate Middleton está grávida do 4ª filho, afirma revista

COMPARTILHE
582

Vem novo bebê real por aí? Kate Middleton está esperando o 4ª filho, afirma a revista OK Magazine. Mãe de George (6 anos), Charlotte (4 anos) e Louis (1 ano), a duquesa de Cambridge está grávida de novo e, ao que tudo indica, será mãe de uma menina. Bem no início da gestação, a previsão é que o novo membro real nasça no início de 2020. A informação foi dada por uma fonte ligada à Família Real, porém ainda não foi confirmada oficialmente pelo Palácio de Buckingham ou pelos assessores. “A Kate e o Príncipe William estão esperando pelo quarto filho”, garantiu o informante próximo a Família Britânica.

Kate Middleton já fez testes para descobrir o sexo: ‘É uma menina’

Protótipos dos dirigíveis são criados por engenheiro

Os quatro atores que vão interpretar Santos Dumont em diferentes fases da vida se...

Santos Dumont inspira musical

Quando começa o espetáculo, um homem pensativo passeia pelo palco. Ao lado de um...

'GoT' lidera indicações para o Emmy 2019

Considerado o "Oscar da televisão", o prêmio Emmy será realizado neste domingo, 22, em...

Príncipe William e Kate Middleton são pais de três crianças. Nas três vezes em que a duquesa estava grávida, o casal não quis saber o sexo do bebê, assim como Meghan Markle e Harry, e esperou para descobrir junto com o público. Dessa vez, os dois optaram por saber de uma vez e já fizeram os exames para confirmar o gênero. “É uma menina”, revelou a fonte ligada à Família Real.

Tradição na 4ª gravidez

De acordo com a fonte próxima à Família Real, o casal preferiu deixar a tradição de lado nesta gravidez ao descobrir logo o sexo. “Com os três primeiros filhos, Kate e Will queriam que fosse uma surpresa, mas dessa vez fizeram diferente”, relevou a fonte. O bebê seria a segunda filha menina do casal, sendo irmã da princesa Charlotte.

‘Curtir o processo de planejamento’, explica a fonte

Continua depois da publicidade

A mudança de tradição aconteceu desta vez devido a uma vontade do casal. Segundo a fonte ligada à Família Britânica, Príncipe William e Princesa Kate queriam aproveitar mais a gravidez e planejar nos mínimos detalhes o quartinho da criança, assim como o quartinho genderless de Meghan Markle. “Dessa vez, eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos. Sendo assim eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero”, explica a fonte.

Rumores de gravidez já existiam na mídia

Os rumores de uma gravidez de Kate Middleton não são de agora. A duquesa de Cambridge gerou muita dúvida ao participar de um evento de corrida anual de cavalos Royal Ascot, no condado de Berkshire. Durante o evento, ela passou muito tempo com a mão na barriga o que levantou os rumores de uma 4ª gravidez.

Novo bebê será o 6º na linha de sucessão ao trono britânico

A nova filha de Príncipe William e Kate Middleton seria o sexto membro da Família Real na linha de sucessão ao trono britânico. O bebê estaria atrás apenas do avô, Príncipe Charles; do pai, Príncipe William; e dos irmãos, em ordem de nascimento, George, Charlotte e Louis. Atualmente, a Rainha Elizabeth II é a monarca e será a bisavó do novo bebê.

Com informações, MSN

Publicidade