Segurança

Jovem é sequestrada durante tentativa de assalto em Marataízes

COMPARTILHE
7251

Uma jovem acabou sequestrada durante uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira (23), em Marataízes. Apesar do susto, a vítima foi libertada uma hora depois, sem ferimentos.

Policial militar é indiciado por morte da menina Ágatha no Rio

A Polícia Civil informou hoje (19) que um cabo da Polícia Militar foi indiciado...

Traficantes são presos com drogas em Atílio Vivácqua; menor confessou tentativa de homicídio 

Após uma denúncia anônima na noite desta segunda-feira (18), a Polícia Militar seguiu até...

Cachoeirense assume Comando da Polícia Militar no Espírito Santo

O coronel Márcio Eugênio Sartório, natural de Cachoeiro de Itapemirim, assumiu, nesta segunda-feira (18),...

Tudo começou no bairro Cidade Nova. Segundo a polícia, a jovem seguia em direção ao carro, que estava estacionado próximo a delegacia do município, quando foi abordada pelos criminosos.

Um policial civil presenciou a ação e atirou contra os bandidos, que ficaram feridos. Sem saída, os suspeitos obrigaram a mulher a entrar no carro deles, um Volkswagem Fox e fugiram pela orla.

Continua depois da publicidade

Uma hora depois, a moça foi deixada na localidade Garrafão, em Itapemirim. Ela contou aos militares que  teve o celular levado e que durante o percurso, ainda foi obrigada a fazer um torniquete no braço de um dos bandidos, atingido pelo tiro efetuado pelo policial.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itapemirim para prestar depoimento. Qualquer denúncia pode ser feita por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

 

Publicidade