Segurança

Jovem de 19 anos que dirigia embriagado e sem habilitação é detido em Cachoeiro

COMPARTILHE
4544

Um jovem de 19 anos foi detido na madrugada de hoje (22), em Cachoeiro de Itapemirim, dirigindo sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação. O flagrante aconteceu durante uma abordagem da Polícia Militar.

Homem desaparece após cair de embarcação no rio Itapemirim em Marataízes 

Moradores acionaram Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (22), depois que um homem,...

Homem é morto a tiros em Marataízes 

Um homem, identificado como Valdivino Pereira, foi morto a tiros na tarde deste domingo...

Guarda Municipal de Marataízes recupera moto roubada em Guarapari 

Uma moto roubada em Guarapari foi recuperada na tarde deste domingo (22), em Marataízes,...

Ao se aproximarem do veículo, que estava parado em uma rua do bairro Baiminas, os militares sentiram um cheiro semelhante ao de maconha e realizaram uma checagem. Após a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem e outro rapaz que estava com ele. No entanto, os ocupantes do carro assumiram que tinham feito uso de maconha no local.

Os militares constataram que o automóvel estava com o licenciamento em atraso e que o condutor não possuía habilitação, além de apresentar sintomas de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro que acusou resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica.

Continua depois da publicidade

O padrasto de um dos envolvidos e proprietário do veículo foram acionados no local. Diante dos fatos o condutor e o proprietário do veículo foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional.

Publicidade