Cidades

Jornalista cachoeirense lança livro sobre bullying e gordofobia na Bienal do Rio

COMPARTILHE
Divulgação
235
Advertisement
Advertisement

A jornalista cachoeirense Anete Lacerda lança o livro “E Se Fosse Você” na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 4 de setembro, pela Editora Colli Books. Com linguagem sensível e belas ilustrações do artista Fernando Fernandes, o livro é paradidático e aborda bullying e gordofobia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“É uma abordagem leve sobre um problema grave. Tem muito de minha experiência pessoal, já que nunca fui considerada uma pessoa-padrão. A minha intenção é que o livro possa ajudar as crianças a buscar a cultura da paz e do respeito”, diz Anete.

A edição do livro foi comandada pela escritora Isa Colli, capixaba com vários livros publicados e que mora na Bélgica. Isa estará no Brasil especialmente para a Bienal,  que será realizada entre os dias 30 de agosto a oito de setembro,  no Riocentro, onde serão lançados outros títulos da própria autora e de outros escritores através  de sua editora.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].