Política Regional

Jair Ferraço anuncia pré-candidatura a prefeito de Castelo

COMPARTILHE
Nesta segunda (26), Jair Ferraço esteve em São Paulo com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e recebeu o aval para entrar na disputa./Divulgação
1465

O ex-prefeito de Castelo, Jair Ferraço (PSD), anunciou sua pré-candidatura nas eleições suplementares deste ano no município. Nesta segunda-feira (26), Jair esteve em São Paulo com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na sede do partido, e recebeu o aval para entrar na disputa em Castelo.

STJ nega pedido de liberdade a assassino de ex-governador do Espírito Santo, Gerson Camata

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou na noite desta quarta-feira (16) pedido do...

Irupi é o primeiro município do Caparaó a implantar projeto “Câmara sem Papel”

A Câmara Municipal de Irupi implantou nesta semana o projeto “Câmara sem Papel”, com...

Em seu dia, professores conduzem sessão ordinária na Câmara de Cachoeiro

Nesta terça-feira (15),  Dia do Professor, o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro,...

Além de Ferraço e Kassab, participaram da reunião o presidente da executiva estadual do PSD, Neucimar Fraga, a pré-candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório, o prefeito de Jerônimo Monteiro, Sérgio Fonseca, e outros integrantes da sigla.

Jair Ferraço foi prefeito de Castelo entre os anos de 2013 a 2016. Em 2012, quando estava no PSB, disputou as eleições com apoio do governador à época Renato Casagrande, da mesma sigla (PSB). O socialista obteve 12.336 votos, ou seja, conquistou 55,68% do eleitorado, e desbancou seu principal concorrente, João Paulo Nali (PTB), que teve 8.478 votos (38,27%).

Continua depois da publicidade

O ex-prefeito de Castelo, por duas oportunidades, comandou a Superintendência Regional Sul de Saúde.

Até o momento, além de Jair, se manifestaram que vão entrar na disputa Márcio Lemos (PHS) e Tenente Souza (Patriota). Outros partidos seguem nas negociações.

Publicidade