Cidades

Instituto responsável por concurso público com 1,5 mil vagas em Vila Velha é escolhido

COMPARTILHE
371

O Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) será o responsável por elaborar e aplicar o concurso público para ocupação de 1.500 cargos efetivos, em diversas áreas, da Prefeitura de Vila Velha. Os salários podem chegar a R$ 4.536,00, além de vantagens, para carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Pedágio educativo vai alertar sobre proliferação do mosquito da dengue em Anchieta

A Vigilância Ambiental de Anchieta, por meio do Programa de Educação em Saúde e...

Decreto simplificará abertura de empresas em Cachoeiro de Itapemirim

Nesta sexta-feira (6), o prefeito Victor Coelho assinará um decreto com foco na desburocratização...

Ônibus com decoração natalina e motorista 'Papai Noel' começam a circular em Cachoeiro

Os passageiros do transporte coletivo em Cachoeiro foram surpreendidos nesta quarta-feira (4). com dois...

As vagas são para professores, profissionais da saúde e quadro administrativo, inclusive do Instituto de Previdência do município.

O resultado da empresa ganhadora da licitação está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (22). Oito empresas participaram da seleção, que teve abertura das propostas em 8 de julho. A partir daí, foram analisadas documentações até o resultado final.

Continua depois da publicidade

Segundo o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero, o próximo passo será a consolidação de um contrato para, a partir daí, elaborar e publicar o edital (podendo haver mais de um, diferenciando áreas) com todo o cronograma oficial do processo seletivo e detalhamento sobre conteúdo das provas.

“Há alguns pontos que precisam ser discutidos, inclusive o conteúdo específico e a melhor forma de aplicação das provas. Afinal, este será o maior concurso em âmbito municipal dos últimos anos em Vila Velha”, explicou o secretário. Gumiero adianta que a intenção é que o edital seja disponibilizado até novembro deste ano.

Entre os cargos de nível superior, estão: professores; pedagogos; médicos; enfermeiros; dentistas; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; psicólogos, nutricionistas; administradores; contadores; arquitetos; engenheiros; geólogos, arquivistas; advogados; entre outros que serão detalhados no edital.

Publicidade