Cidades

Inscrições para torneio municipal de futevôlei vão até sexta (16) em Cachoeiro

COMPARTILHE
67

O torneio municipal de futevôlei de Cachoeiro se aproxima e os interessados em participar ainda podem se inscrever, mas só até sexta-feira (16), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU), no bairro São Geraldo. O atendimento é feito das 8h às 17h.

Banco de Alimentos de Cachoeiro já distribuiu 170 toneladas de mantimentos neste ano

Nesta quarta-feira (16), é celebrado o Dia Mundial da Alimentação, data alusiva à fundação...

Anchieta passa a realizar licitações com foco nos empreendedores do município

As licitações da Prefeitura de Anchieta ocorrem geralmente no auditório, mas, a partir de...

Guaçuí sedia o 1º Encontro de Abrigos da região

Guaçuí recebeu a primeira edição do Encontro de Abrigos da região. O evento aconteceu...

A competição será realizada nos dias 22 e 23 deste mês, das 19h às 22h, no Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA), localizado no campo da Associação de Moradores do bairro Amarelo (Amobam), na rua Francisco Martins, em frente à escola estadual Bernardino Monteiro.

Podem participar moradores do município de Cachoeiro que tenham a partir de 18 anos. Serão inscritas até 32 equipes, entre duplas masculinas e femininas. Vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

Continua depois da publicidade

Campeonato estadual

E o futevôlei estará mesmo em evidência em Cachoeiro na próxima semana. Além do torneio local, o município receberá, pela primeira vez, uma etapa do campeonato estadual da modalidade, que também está com as inscrições abertas.

Os jogos serão nos dias 24 e 25 de agosto, também no CTEA. No sábado (24), as partidas serão das 9h às 12h e das 13h às 17h, e no domingo (25), das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 22, por meio do telefone (27)99293-7524 ou pelo e-mail da Federação Capixaba de Futevôlei ([email protected]).

As inscrições estão abertas nas categorias open, amador, master – com idade mínima de 40 anos – e super master – com idade mínima de 45 anos. Os vencedores receberão premiação em dinheiro, de acordo com cada categoria.

Haverá participação de atletas profissionais do Circuito Estadual na categoria Open, que terá partidas no domingo.

“Será um momento muito importante para o futevôlei em Cachoeiro. Com o torneio municipal, buscamos valorizar e incentivar os praticantes da modalidade da cidade. Além disso, teremos a oportunidade de receber atletas de outras regiões capixabas para participar de uma etapa do estadual inédita para o município”, frisa o subsecretário de Esporte e Lazer, Rodolpho Maia.

CTEA

Inaugurado em maio deste ano, o Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA) do bairro Amarelo oferece uma série de atividades gratuitas. Os interessados em participar das aulas podem obter mais informações no local ou pelo telefone (28) 3155-5616, da Semesp.

Publicidade