Segurança

Idoso é detido por suspeita de crime de caça e posse irregular de arma em Apiacá

COMPARTILHE
Divulgação PM Ambiental
393
Advertisement
Advertisement

Um idoso de 69 anos foi detido pela Polícia Ambiental por suspeita de crime de caça e posse irregular de armas na zona rural de Alto Santa Fé, distrito de Apiacá. O caso aconteceu  na quarta-feira (6), após uma denúncia anônima.

Continua depois da publicidade

Na residência de S.J.S, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, munição, apito para atrair animais, um recipiente para carregar pólvora e aproximadamente 50 esferas de chumbo.

Segundo os policiais, quando foi questionado se possuía o registro da arma, o suspeito informou que não tinha, e foi autuado pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

O idoso foi conduzido à delegacia de Bom Jesus do Norte, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade

A polícia Ambiental ressalta a importância da população denunciar os crimes ambientais e que tem conseguido bons resultados com o apoio popular.

Para denunciar, ligue: 181 ou (28) 3553-2042

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].