Segurança

Homem é morto a pauladas em distrito de Venda Nova do Imigrante

COMPARTILHE
7008

Populares de Alto Caxixe, distrito de Venda Nova do Imigrante, ficaram chocados com a morte de Luciano Peterle, 47 anos, mais conhecido com “Tim Peterle”. A vítima, que estava desaparecida desde a última terça (27), foi assassinada com golpes de madeira e apresentava uma perfuração aparentemente feita por um garfo, além de um corte no pescoço. O corpo de Luciano foi encontrado na manhã desta quarta (28).

Briga entre gangues deixa um morto no bairro Zumbi, em Cachoeiro

A onda de assassinatos no mês de outubro continua em Cachoeiro de Itapemirim. Uma...

Lavrador é atingido por golpes de punhal na varanda de casa em distrito de Mimoso do Sul

Um lavrador de 51 anos foi atingido por golpes de punhal, na tarde desta...

Três hectares de florestas são queimados em incêndio no Alto da Serra de Alegre

Um incêndio de grandes proporções queimou aproximadamente três hectares de florestas em Alegre. O...

A Polícia Civil, após a perícia local, identificou o suspeito, de 32 anos. Ele foi encontrado pouco depois na rodoviária de Venda Nova com manchas de sangue.

De acordo com e delegado Bruno Alves Rodrigues, as primeiras evidências apontam que a vítima e o suspeito se conheciam, e no momento do crime estavam sob efeito de álcool, quando se desentenderam.

Continua depois da publicidade

“A Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária, prevista para as investigações, na fase de inquérito. Justamos as informações, o relatório de investigação, mais as fotos do local, as evidências coletadas pelo perito e fizemos a representação ao juiz da Comarca, sendo deferida a prisão temporária. Foi cumprido o mandado de prisão, e o indivíduo será levada para o Centro de Triagem de Viana”, afirmou Alves.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Publicidade