Segurança

Grande quantidade de materiais provenientes de furtos são apreendidos em Anchieta

COMPARTILHE
985
Advertisement
Advertisement

Uma ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil nesta sexta-feira (2) apreendeu uma grande quantidade de objetos provenientes de furtos, entorpecentes, além dos veículos utilizados em crimes em Anchieta.

Continua depois da publicidade

Segundo informação da PM, a operação teve início após o registro de uma ocorrência de furto e arrombamento em uma residência localizada na Praia de Parati. A operação desdobrou-se até a manhã do sábado (3) onde após análise das imagens das câmeras monitoramento um dos envolvidos foi identificado como morador do bairro Kubitschek em Guarapari. No local o suspeito foi abordado saindo de sua residência e portando os equipamentos possivelmente utilizados nos arrombamentos.

Após buscas em algumas residências foram apreendidos os materiais furtados pela manhã, e inúmeros outros identificados como sendo fruto de furtos anteriores, como um fogão, uma geladeira, dois freezers, cortadores de grama, três ventiladores, três botijas de gás, diversos eletrodomésticos, perfumes, taças, facas, celulares e inúmeros outros.

Também foram apreendidos entorpecentes e materiais utilizados no embalo para comércio, além de dois veículos que eram utilizados nos furtos. Quatro foram conduzidos, sendo um deles por desacato, e uma menor foi apreendida.

Continua depois da publicidade

Todos os materiais e os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Guarapari.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].