Variedades

Filha de famosa pastora se assume bissexual e grava clipe LGBT 

COMPARTILHE
6208
Advertisement
Advertisement

A filha da Pastora Helena Tannure, Clara, continua dando o que falar nas redes sociais por conta de sua irreverente vida e carreira. Ela que lançou um clip onde aparece seminua ao lado de homossexuais e xinga palavrões na música, se assumiu bissexual.

Continua depois da publicidade

A cantora contou que na infância não podia usar roupas com a barriga de fora e nem ouvir músicas seculares. Ainda assim, a jovem já cantava músicas das divas pop escondida e segundo ela,”performava” em frente ao espelho.

Sobre a carreira no ministério Diante do Trono, Clara disse que gravou até os 16 anos, mas conforme foi crescendo passou a viver uma vida secular e começou a ver a vida diferente: “Fui para a faculdade, trabalhar, viver a vida real…“Comecei a pensar que não concordava com tudo o que era dito na igreja e com o que as pessoas queriam de mim. Preferi me afastar. Não por achar que é um ambiente ruim, mas não concordar”, declarou.

Continua depois da publicidade

Clara contou que sua decisão lhe trouxe muitos conflitos com a família, mas que conseguiu se libertar: “ tenho 24 anos e moro sozinha, trabalho, tenho a minha autonomia”.

A cantora que trabalha como publicitária, tem o sonho de viver de música. Na faculdade, o sobrenome não tinha tanto peso e fama, contou Clara Tannure: “Era um ambiente mais tranquilo em relação a religião e à fama da minha família. Tinha gente que me reconhecia, mas bem menos. Tinha mais liberdade. Fiz um grande amigo que foi o primeiro contato com uma pessoa gay…“Eu vivia numa bolha, eu não sabia o que estava pegando lá fora. Foi ele quem me mostrou muitas coisas, deu uns toques, ajudou a questionar as coisas que eu tinha sido ensinada”, contou que sua amizade influenciou em suas decisões.

A cantora ainda revelou a sua bissexualidade: “Eu sempre soube que eu não era heterossexual. Sentia só uma ‘vontadinha’. Gostava de homem e mulher. Hoje isso é mais falado, mas ainda a coisa de bissexualidade é mais difícil. As pessoas acham que é porque você é indeciso”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A cantora ainda lembrou  do momento em que ela fez todas as revelações para sua mãe que é pastora gospel famosa e contou que queria seguir uma carreira pop longe da música gospel. “Eu chorei, ela chorou. Foi engraçado a gente emocionada na pizzaria e o povo olhando” e afirmou que sua mãe a compreendeu: “Ela falou: ‘Não vai ofender, eu te amo, mesmo sem concordarmos’. Amor é isso. Não é querer mudar o outro. Uma mãe vai educar, mas uma hora o filho vai decidir. Não é culpa sua, é responsabilidade dele. Todo mundo faz suas próprias escolhas”, afirmou assumindo a responsabilidade por seus atos.

Apesar de contar com a compreensão de sua mãe, o mundo gospel não compreendeu. O Clip de Clara teve mais de 100 mil views em uma semana, mas tem mais deslike do que like. A cantora diz se sentir atacada nas redes sociais e deixou bem claro para os seguidores da mãe revoltados: “espero que um dia as pessoas possam entender…não frequento a igreja, nem pretendo voltar. Mas acredito em Deus e nas pessoas.”, concluiu.

 

 

Com informações, Buxixo Gospel

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].