Política Regional

Fayda Belo assume executiva municipal do PP e anuncia pré-candidatura a prefeita de Cachoeiro

COMPARTILHE
693

Revelação na política de Cachoeiro de Itapemirim, a advogada Fayda Belo assumiu, na noite de desta segunda-feira (19), o comando do Partido Progressista (PP) e aceitou a missão de lançar seu nome como pré-candidata a prefeita.

Erick Musso quer Assembleia e Governo do Estado na fiscalização da situação dos hospitais do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, participou na tarde desta segunda-feira (16),...

Evair de Melo reivindica audiências públicas no ES sobre o licenciamento ambiental no Trecho Norte da BR 101

O deputado federal Evair de Melo (PP) apresentou dois requerimentos solicitando audiências públicas em...

Falta de juiz titular, furtos e atendimento ampliado do Serviço Médico Legal são questionados durante audiência pública em Guaçuí

Moradores de Guaçuí se reuniram na noite de quarta-feira (11), na Câmara de Vereadores...

Antes, o nome de maior expressão da sigla em Cachoeiro era o do vice-prefeito Jonas Nogueira que foi para o PSL, do presidente Jair Bolsonaro, sigla onde irá disputar o cargo de prefeito em 2020.

Fayda Belo, nas eleições do ano passado, conquistou 5 mil votos para deputada federal, sendo 4 mil em Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira, após reunião da Executiva Estadual, com a presença do ex-deputado federal Marcus Vicente e do deputado federal Evair de Melo, ficou decidido que Fayda seria o nome do partido a concorrência para a prefeitura de Cachoeiro.

“Cachoeiro sempre foi prioridade para o Progressistas. Eu fiquei surpreendida, mas aceitei o desafio. Encaro essa missão com determinação, mas com pé no chão, sabendo que não é uma caminhada fácil, mas vamos trabalhar para fazer o melhor para Cachoeiro, e essa deve ser a prioridade de qualquer candidato”, disse a advogada.

Fayda destaca conhecer a realidade de Cachoeiro com profundidade. “Conheço bem o município e suas peculiaridades, já que sou uma pessoa que, hoje apesar de ser advogada, veio da periferia e conheço de fato as necessidades da população cachoeirense. Será um marco na história de Cachoeiro uma mulher conseguir chegar ao Executivo Municipal”, afirmou.

Publicidade