Política Nacional

Evair de Melo participa de debate sobre cenário político em Pedra Azul

COMPARTILHE
Fotos: Guilherme Gomes
135
Advertisement
Advertisement

O Deputado Federal Evair de Melo é um dos convidados a debater o cenário político brasileiro e capixaba no Encontro IBEF, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES), até este domingo (25). O evento traz temas importantes, como o desenvolvimento econômico e tecnológico. O evento ainda está com inscrições abertas e será realizado no Hotel Bristol, em Pedra Azul.

Continua depois da publicidade

Para o parlamentar, o evento “será uma ótima oportunidade para fazer uma análise ampla do contexto político atual, sobre a PEC do Pacto Federativo, além da grande necessidade que temos para fazer as reformas fundamentais para o país, como a da Previdência e a Tributária”.

Além de Evair, estão confirmados para esta edição: Fernando Schuler (Cientista Político), Marcos do Val (Senador-ES), Paulo Rabello (Ex-presidente do IBGE E BNDES), Gustavo Guimarães (Diretor de Programa da Secretaria Especial da Fazenda), Sérgio Besserman (Economista), Joice Hasselmann (Deputada Federal-SP), Francisco Milagres (Singularity University) e Rodrigo Dessaune (ISH).

Segundo Alessandro Dadalto, presidente do IBEF-ES, essa será uma grande oportunidade para o empresariado capixaba, sociedade em geral e associados que têm interesse em ter acesso à visão de mercado, com espaço para argumentos e debates, acerca do atual cenário econômico e social do país. “Entre os principais objetivos deste encontro, é gerar e compartilhar conteúdo que estimule o desenvolvimento sustentável de nossas empresas”, destaca Dadalto.

Continua depois da publicidade

As inscrições para o Encontro IBEF podem ser realizadas por meio do telefone: (27) 3227-7825 ou no e-mail [email protected]

Com informações da assessoria do IBEF

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].