Segurança

Espírito Santo ganha reforço da Força Nacional de Segurança no combate ao crime

COMPARTILHE
Arquivo Aqui Notícias/Wanderson Amorim
1292

O Espírito Santo contará com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública nas ações de combate ao crime. A iniciativa é do governo federal e faz parte do Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta (projeto Em Frente Brasil) que inclui, ainda, os estados de Goiás, Pernambuco, do Pará e Paraná.

Homem desaparece após cair de embarcação no rio Itapemirim em Marataízes 

Moradores acionaram Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (22), depois que um homem,...

Homem é morto a tiros em Marataízes 

Um homem, identificado como Valdivino Pereira, foi morto a tiros na tarde deste domingo...

Guarda Municipal de Marataízes recupera moto roubada em Guarapari 

Uma moto roubada em Guarapari foi recuperada na tarde deste domingo (22), em Marataízes,...

As portarias assinadas pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizando a medida estão publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (22). As equipes deverão atuar nas capitais e cidades da região metropolitana.

Continua depois da publicidade

 

Por um período de 120 dias, a contar do dia 30 de agosto e podendo ser prorrogado, os militares da Força Nacional vão apoiar as ações de policiamento ostensivo, preservação da ordem pública e da segurança do cidadão e do patrimônio.

De acordo com a portaria, o contingente de militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, cabendo aos estados e municípios dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade