Cidades

Espetáculo traz atores globais para o Teatro Rubem Braga em Cachoeiro

COMPARTILHE
358

O espetáculo “Eu, Ela e uma Garrafa de Vodka” traz para o Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, o ator André Ramiro, a atriz Jaqueline Macóeh e o diretor Marcos Breda para uma apresentação única na cidade, no próximo dia 31.

Primavera começa com tempo instável em todo Espírito Santo

Nesta segunda-feira (23), dia que marca o início da primavera no Hemisfério Sul, o...

Sine de Cachoeiro oferta 19 vagas de emprego nesta segunda-feira (23)

A segunda-feira (23) começa com 19 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

Oferta para vaga de emprego para Auxiliar de Suporte de TI em Cachoeiro

Uma empresa de grande porte de Cachoeiro de Itapemirim está com uma vaga aberta...

A apresentação, que terá início às 19h, marca o debute do espetáculo nos palcos teatrais de todo o Brasil. A peça é um romance que acontece entre os personagens Josh e Lorena. Tudo começa quando Josh comete um crime e vai para o terraço do prédio onde mora para encontrar com a sua namorada para cumprir o plano que havia sido combinado. Neste terraço está Lorena, que é escritora e também mora naquele prédio. Ela sofre de insônia, e durante a madrugada fica no terraço refletindo sobre a vida.

No terraço, ela escuta todo o telefonema de Josh com a namorada, relatando o assassinato e nesse momento se torna cúmplice. Ela tenta sair e não consegue, porque a porta bate e os dois ficam trancados no terraço. A partir daí se desenvolve uma relação que nenhum dos dois tem em suas vidas normais.

Continua depois da publicidade

Segundo a atriz Jaqueline Macóeh, a oportunidade de fazer o espetáculo surgiu quando ela saiu de um canal de comédia que fazia parte e procurava um novo projeto, quando conversando com o amigo Vinícius Scatani em uma praia do Rio de Janeiro, lhe ofereceu o roteiro da peça.

“Fui para a praia encontrar um amigo e estava falando que eu tinha saído do canal e não sabia muito bem o que fazer artisticamente. Ele falou que tinha uma peça, contou a história, me mandou o texto. Eu li e fiquei apaixonada! Convidei primeiro o André e em seguida o Breda, que toparam”, explica Jaqueline.

A estreia nacional tem gerado uma grande expectativa para o elenco. A atriz confessa que não sabe o que os espera na ‘Capital Secreta’, mas acredita que o público compareça e se identifique com a peça, já que o roteiro engloba relações em um todo.

“A expectativa é muito grande, estamos muito felizes de fazer a primeira apresentação em Cachoeiro de Itapemirim. É uma peça que fala sobre essa coisa que a gente tem na vida de querer mudar, mas não tem coragem. Fala sobre estar acomodado em uma situação que mesmo que te traga infelicidade você não consegue mudar”, destaca.

Publicidade