Cidades

Encontro de Carros Antigos promete movimentar Domingos Martins em setembro

COMPARTILHE
147
Advertisement
Advertisement

Você gosta de carros antigos? Então prepare-se para o 2º Encontro dos Antigos de Domingos Martins, que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, na sede do município. O evento faz parte do calendário municipal e terá a renda revertida para o Hospital Arthur Gerhardt e para a APAE de Domingos Martins.

Quinta-feira (20) de sol e algumas nuvens em todo Espírito Santo

Quinta-feira (20), o sol aparece entre algumas nuvens, em todo o Espírito Santo. Chove...

Feirão da Solidariedade em Cachoeiro termina nesta quinta (20)

Ainda há tempo para os consumidores aproveitarem os ótimos preços do “Feirão da Solidariedade”,...

Sobrevivente da queda de aeronave em Guarapari está em estado gravíssimo; veja quem são as vítimas

Os ocupantes que estavam na aeronave de pequeno porte que caiu em Guarapari na...

Após o sucesso da primeira edição, o encontro já passou a ser uma referência para todo o Espírito Santo. A “fama” do encontro já ultrapassou as fronteiras e chegou a outros estados brasileiros, atraindo turistas e um público fiel de admiradores.

A organização do evento é feita por uma diretoria séria e comprometida. O grupo não visa o lucro, e todo o trabalho é voluntário. Os valores são arrecadados com patrocínios, inscrições de participantes e venda de canecas e camisas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A abertura oficial do 2º Encontro de Antigos será no dia 21. Porém, no dia 20, acontece o “Esquenta”, na Rua de Lazer, em Campinho, às 20 horas. Na programação, muita música e várias atrações para animar a festa.

A primeira edição, realizada em setembro do ano passado, reuniu cerca de 150 carros antigos de passeio e até caminhões de todo o Espírito Santo. A Praça Dr. Arthur Gerhardt foi tomada pelas “preciosidades”, fazendo os visitantes reviverem o passado e mostrando às crianças e jovens o quanto é importante preservar as tradições, fazendo um trabalho solidário.

No ano passado, a renda aproximada de R$ 7,7 mil foi integralmente revertida para o hospital. O dinheiro foi usado para a compra de materiais de construção, de pintura, de iluminação e portas para reforma de seis enfermarias e do corredor principal do andar térreo da unidade.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a organização: Evandro Lemke Lampier – (27) 99642-8805.

Advertisement

Advertisement