ads-geral-topo

Divulgada lista de possíveis participantes do reality A Fazenda

Segundo uma lista exclusiva que o TV Foco teve acesso em primeira mão, ao que tudo indica, a próxima edição da Fazenda poderá contar com nomes como Fernando Rocha

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de ago de 2019, às 11h46

Foto: Reprodução

Conforme o TV Foco antecipou recentemente, os preparativos para a próxima edição da Fazenda na Record já estão a todo o vapor. O reality show comandado por Marcos Mion segue escalando o time de famosos que deverão estar no programa e já chama a atenção por algumas das escolhas polêmicas que fez.

Segundo uma lista exclusiva que o TV Foco teve acesso em primeira mão, ao que tudo indica, a próxima edição da Fazenda poderá contar com nomes como Fernando Rocha, que comandava até outro dia o Bem Estar na Globo, Ana Paula Pituxita, ex-paquita, que acusou o ex-marido de agressão e acabou sendo desmascarada, além de outras personalidades conhecidas do grande público.

Image title

Your subtitle here

A próxima edição da Fazenda com Marcos Mion ainda deverá contar com Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do SBT, que comandou o Bom Dia e Cia na emissora de Silvio Santos por anos. Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, a empresária Sylvia Design, a panicat Carol Dias, Faby Monarca, ex de Marcos Oliver, dentre outos.

A Record ainda estuda a conversa com outros nomes para a próxima edição da Fazenda, dentre eles o nome de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, Juju Salimeni e Jojo Todynho, todos esses últimos nomes, estão na lista de grandes desejos da emissora para a próxima temporada do programa na Record.

Vale dizer que a Fazenda chegará em sua décima primeira edição, após quase sair do ar dois anos atrás. A vinda de Marcos Mion para o comando do programa no ano passado, deu um novo fôlego para a atração no passado, que cresceu na audiência e trouxe grande faturamento para a Record.

Tv O Foco

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Reality Show
ads-geral-rodape