Segurança

Criminosos em moto realizam assaltos em série contra pedestres em Cachoeiro

COMPARTILHE
9202

Várias pessoas foram vítimas de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (22), em Cachoeiro de Itapemirim. Uma dupla a bordo de uma moto CG Titan KS, de cor cinza, agiu em pelo menos quatro bairros da cidade.

Homem desaparece após cair de embarcação no rio Itapemirim em Marataízes 

Moradores acionaram Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (22), depois que um homem,...

Homem é morto a tiros em Marataízes 

Um homem, identificado como Valdivino Pereira, foi morto a tiros na tarde deste domingo...

Guarda Municipal de Marataízes recupera moto roubada em Guarapari 

Uma moto roubada em Guarapari foi recuperada na tarde deste domingo (22), em Marataízes,...

De acordo com a Polícia  Militar, os bandidos teriam começado a ação criminosa por volta das 14 horas, abordando pedestres nos bairros IBC, Jardim América, Centro e Coronel Borges. Uma das ações foi flagrada e a foto começou a se espalhar nas redes sociais.

Ela mostra quando uma jovem é abordada ao passar pela calçada da rua Vinte e Cinco de Março. Na cena é possível ver o carona que veste blusa preta, bermuda e chinelo branco com uma arma na mão pegando o que parece ser o celular da vítima. Ele e o comparsa fogem em sentido ao Centro.

Redes sociais
Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, desde o recebimento da notícia do primeiro assalto, equipes estão patrulhando a região na tentativa de capturar os assaltantes. Viaturas e motocicletas estão nas ruas, mas até o momento ainda não foram localizados.

A moto usada nas ações é uma Honda CG Titan KS. Quem tiver informações que ajudem na localização dos assaltantes pode denunciar anonimamente por meio do Disque-denúncia 181 ou o 190.

Publicidade