Cidades

Comissão discute segurança de Rio Novo do Sul nesta quarta (21)

COMPARTILHE
105

A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Delegado Danilo Bahiense (PSL), realiza, na próxima quarta-feira (21), audiência pública para discutir a segurança no município de Rio Novo do Sul.

Hospitais de Cachoeiro abrem processo seletivo para contratação 

Dois hospitais de Cachoeiro de Itapemirim estão contratando PPD – pessoa portadora de deficiência...

Primavera começa com tempo instável em todo Espírito Santo

Nesta segunda-feira (23), dia que marca o início da primavera no Hemisfério Sul, o...

Sine de Cachoeiro oferta 19 vagas de emprego nesta segunda-feira (23)

A segunda-feira (23) começa com 19 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

O evento acontece no Teatro Municipal Ivo Mameri, às 18h. Foram convidados todos os membros do colegiado, autoridades municipais e estaduais, da Justiça e do Ministério Público, além de representantes das polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros.

A audiência foi um pedido do deputado Emílio Mameri, que faz parte da comissão. “Mandamos uma equipe da Comissão ao município para analisar o cenário e recebemos as informações de crimes como tráfico de drogas, roubos e também a influência do Rio de Janeiro para o cometimento de outros delitos”, explicou o deputado Danilo Bahiense.

Continua depois da publicidade

Neste ano, Rio Novo do Sul já registrou um homicídio e outros municípios da sua área de segurança também já registram mortes violentas, como Itapemirim e Marataízes, ambos com seis assassinatos. A cidade de Rio Novo também já contabiliza centenas de ocorrências de todos os tipos de crimes contra o patrimônio, de acordo com informações da Delegacia Online (Deon).

Há também carência da região do suporte do Samu-192, o que leva a uma sobrecarga dos Bombeiros para atendimento a vítimas de acidentes entre veículos.

“A comissão tem de ir onde o povo está. Seja na Grande Vitória, seja no interior, em municípios como Rio Novo, que têm 11 mil habitantes”, finalizou.

 

Publicidade