Cidades

Bom Jesus do Norte realiza pavimentação em estradas da zona rural

COMPARTILHE
70
Advertisement
Advertisement

Em Bom Jesus do Norte, a agricultura tem recebido total apoio da Prefeitura. Doação de máquinas, tratores e implementos, além de suporte na infraestrutura de estradas que estão sendo transformadas com atenção diferenciada da Secretaria Municipal de Agricultura.

Segunda-feira (13) começa com 42 vagas de emprego no Sine Cachoeiro

A segunda-feira (13) começa com 42 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

Ajustes em linhas do interior e mais horários no transporte de Cachoeiro; confira

Nesta segunda-feira (13), as linhas de Itaoca, São Vicente, Timbó e Alto Vila Rica...

Sistema de alta pressão em alto mar deixa o tempo desta segunda (13) seco e quente; veja

Com a presença de um sistema de alta pressão em alto mar, nesta segunda-feira...

Na última terça-feira (13), o prefeito Marquinhos Messias autorizou uma importante etapa de pavimentação de várias estradas da zona rural. O trabalho está sendo feito com asfalto fresado.

Segundo Marquinhos Messias, a primeira etapa do trabalho está contemplando os trechos de estradas mais críticos, que ficam bem prejudicados quando chove, dificultando o tráfego de carros, máquinas e caminhões.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Depois de finalizado esses pontos, outros trechos receberão o asfalto fresado. “A nossa ideia é melhorar cada vez mais a vida do produtor rural. Em período de chuvas fica complicado para os carros subirem em alguns trechos. Sabemos da luta do dia a dia do produtor. Uma das nossas prioridades é manter as nossas estradas em ótima qualidade, por isso estamos aqui olhando o serviço que está sendo feito”, disse o prefeito, que esteve na localidade das Palmeiras, primeiro a ser pavimentado.

O produtor Jorge Sobral comemoração a pavimentação das estradas. “É isso que a gente precisa aqui na zona rural, apoio. Estradas boas para a gente ir na cidade fazer compras, levar alguém ao médico, isso é muito bom. Estou muito satisfeito com esse apoio da Prefeitura”, afirmou.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.