Variedades

Ator de faz o Beiçola de A Grande Família diz que precisa de emprego

COMPARTILHE
396

Conhecido por ter feito entre 2001 e 2014 o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, que atualmente é reprisado pela TV Globo, o ator Marcos Oliveira resolveu revelar por meio de uma rede social que está passando dificuldades por não estar trabalhando.

Luan Santana se envolve em acidente em estrada em Mato Grosso

O veículo em que estava o cantor Luan Santana se envolveu em um acidente...

6ª temporada do MasterChef tem finalistas definidos; Fogaça convida eliminado

A 6ª temporada do MasterChef Brasil teve seus finalistas definidos no episódio do último...

Terceira temporada de 'The Marvelous MRS. Maisel' tem data de estreia divulgada

A Amazon Prime Vídeo divulgou a data de estreia da terceira temporada de The...

“Estou precisando de trabalho. Me ajudem. Eu só estou precisando comprar remédios, estou mal de cama”, escreveu o astro no Facebook. A postagem logo viralizou, com pessoas compartilhando e oferecendo ajuda.

O artista contou que só volta ao batente em dezembro, quando gravará a série O Dono do Lar, do Multishow, e que até lá precisa de um emprego para se manter.

Dificuldades

Continua depois da publicidade

“Não é fácil encarar a vida vivendo de esmola dos outros. Não tenho família para me sustentar, não tenho ninguém, sou solto no mundo. Eu preciso entre R$ 8 mil e R$ 10 mil reais”, falou o famoso, que ainda possui uma dívida com banco.

Com relação ao montante que ganhou durante os anos que trabalhou no seriado, Marcos explica que gastou muito com a saúde. “Vim ao mundo para carregar pedra e para rir. Não sei sofrer. Tenho que aprender a me administrar melhor. Nunca fui um empreendedor”, avaliou.

“Eu preciso mudar de casa e do meu padrão de vida. Tenho que ter uma vida mais barata. E quando eu falo de emprego, pode ser qualquer papel, até se for para entrar em cena e dizer ‘aqui está a carta’ e sair. Faço com a maior dignidade. Às vezes me sinto desvalorizado. Mas vai dar certo, tenho fé. Sou budista, rezo, isso me dá tranquilidade”, concluiu Oliveira.

Fonte: Site Observatório da Televisão

Publicidade