Esporte Nacional

Castán cobra vitória diante do São Paulo para embalar o Vasco no Brasileiro

COMPARTILHE
9

O zagueiro Leandro Castán prevê que uma vitória em um grande jogo pode dar o empurrão para o time do Vasco embalar no Campeonato Brasileiro. Por isso, o capitão da equipe cruzmaltina considera muito importante o duelo de domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, em São Januário, pela 16ª rodada.

Wada cobra explicações da Rússia sobre inconsistência de dados sobre doping

O escândalo de doping no esporte da Rússia parece não ter fim. A Agência...

Em semana com poucas mudanças no ranking, Tsonga volta a subir com título em casa

Em uma semana com poucas alterações no ranking da ATP por conta da realização...

No Japão, seleção feminina de vôlei se recupera e volta a vencer na Copa do Mundo

Um dia depois da derrota em cinco sets para a China, a seleção brasileira...

“Eu acho que vai ser um jogo muito difícil, mas eu gosto de jogar partidas deste tamanho, me estimula muito. São as partidas que fazem a diferença. Se você consegue um resultado positivo, cresce na competição, não só nos pontos, mas também na moral. Precisamos vencer uma partida dessa para embalar no Campeonato Brasileiro”, disse o defensor, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

Castán voltou a elogiar o comportamento da torcida em São Januário. O time volta a jogar en casa, depois de atuar em Brasília no clássico contra o Flamengo, por vender o mando de campo – a medida chegou a ser criticada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, às vésperas daquela partida.

Continua depois da publicidade

“É difícil você falar sobre hipótese. Todo mundo aqui (jogadores) prefere jogar em São Januário. A gente sabe que a diretoria tem os seus problemas financeiros e tem jogos que teve que vender. Nem perguntei nada, mas parece que já tinham vendido o jogo. A gente tem que acatar, nós somos profissionais. Mas o que deixa feliz e tranquilo também é que a agora os jogos serão em São Januário, com a torcida apoiando a gente, nós somos muito mais fortes ali.”

Um dos líderes do elenco vascaíno também salientou para o fato de Luxemburgo poder contar com o retorno de jogadores importantes, como Rossi, Marcos Júnior e Marrony, diante do São Paulo. “Acho que a gente vai ter novidade e espero que eles possam retornar já nesse jogo.”

Rossi, que passou por cirurgia para a retirada do apêndice em 24 de julho, deve voltar após ficar de fora de quatro jogos: Palmeiras, CSA, Goiás e Flamengo.

ROUPA NOVA – O Vasco vai estrear sua terceira camisa na partida contra o São Paulo, em comemoração pelo aniversário de 121 anos do clube. A camisa é branca, com golas e detalhes na manga na cor preta. O calção também é preto e os meiões, preto e branco. O novo modelo, vendido ao preço sugerido de R$ 249,90, foi inspirado na roupa usada pelo goleiro Nelson da Conceição há um século. Nelson foi o primeiro goleiro negro do Vasco e da seleção brasileira.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade