Esporte Nacional

Recuperado, Cristiano Ronaldo treina e deve pegar Parma; Sarri está com pneumonia

COMPARTILHE
23
Advertisement
Advertisement

O português Cristiano Ronaldo participou normalmente do treino da Juventus, nesta segunda-feira, visando ao jogo de estreia no Campeonato Italiano, sábado, diante do Parma, fora de casa, no estádio Ennio Tardini.

Na semana do Rio Open, tenistas brasileiros ganham posições no ranking da ATP

A semana do Rio Open, principal torneio de tênis da América Latina que acontece...

Marega, do Porto, desabafa após racismo: 'Recebi amarelo por defender minha cor'

O atacante Moussa Marega, do Porto, utilizou as redes sociais para desabafar após ser...

Bubka exalta novo recordista do salto com vara: 'Garoto tem muito potencial'

Lenda do atletismo mundial, o ucraniano Serguei Bubka exaltou os feitos recentes do jovem...

O astro aparentou estar totalmente recuperado das dores musculares que o deixaram fora dos dois últimos amistosos da pré-temporada, contra o time juvenil do clube de Turim e contra o Triestina, equipe da Série D italiana.

O treinamento dos jogadores da Juventus não foi orientado pelo técnico Maurizio Sarri, que foi diagnosticado com uma pneumonia. “Maurizio Sarri veio ao CT, onde coordenou o trabalho de sua equipe. Infelizmente, ele não pôde dirigir o treinamento no campo devido à persistência de uma gripe, que o atingiu durante a semana passada. No final da tarde, ele passou por mais testes que confirmaram uma pneumonia para a qual a terapia específica foi prescrita. O treinador autorizou o clube a comunicar seu estado de saúde”, informou a Juventus em suas redes sociais.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

O comunicado, porém, não projetou a possibilidade de o treinador poder ou não dirigir a equipe no sábado, contra o Parma, no confronto marcado para começar às 13 horas (de Brasília). Essa partida vai abrir a edição 2019/2020 do Campeonato Italiano

A partir deste duelo, a Juventus inicia a sua luta pelo nono título italiano consecutivo. Disparado o maior campeão nacional, o clube soma 35 taças e é seguido por Inter de Milão e Milan, ambos com 18 conquistas cada. O time se reforçou para a nova temporada ao trazer o badalado zagueiro holandês De Ligt, o lateral brasileiro Danilo, o volante francês Rabiot e o veterano goleiro Buffon, que retornou à equipe onde se consagrou como ídolo depois de uma rápida passagem pelo Paris Saint-Germain.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement