Variedades

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos

COMPARTILHE
41
Advertisement
Advertisement

O ator Paulo Gustavo comemorou o nascimento dos gêmeos Gael e Romeu. “A notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas: Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade”, escreveu Paulo no Instagram. A foto dos pezinhos dos gêmeos ilustra o momento.

Clipe 'caseiro' gravado por Latino trará recursos para combate à covid-19

Passando uns dias de férias em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio...

Stênio Garcia confessa que está vivendo à base de calmantes após demissão

Os últimos dias não têm sido fácil para Stênio Garcia. Após semanas de impasse...

Selena Gomez anuncia lançamento de versão de álbum com músicas inéditas

Selena Gomez não conteve a emoção ao compartilhar com os seguidores, nas redes sociais,...

O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos.

Há quase dois anos, a mulher que auxiliaria o casal a gerar o bebê perdeu um casal de gêmeos. “Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente”, escreveu Paulo Gustavo na época.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

Agora, o ator anunciou que ele e o marido ficarão reclusos por um tempo, por causa das novas funções paternas: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, afirmou.

Paulo Gustavo diz que o objetivo do casal é proporcionar, nos primeiros meses de vida, um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidade. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor”, finaliza.

Clique aqui

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement