Variedades

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos

COMPARTILHE
24

O ator Paulo Gustavo comemorou o nascimento dos gêmeos Gael e Romeu. “A notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas: Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade”, escreveu Paulo no Instagram. A foto dos pezinhos dos gêmeos ilustra o momento.

Prestes a fazer 60 anos, Bryan Adams volta ao País com álbum cheio de vitalidade

Bryan Guy Adams, 18 anos. É assim que o canadense prefere ser apresentado, com...

'Politician' transita entre 'Malhação' e 'Sintonia'

Os produtores da série "The Politician", da Netflix, escalaram os protagonistas de "Sintonia", outra...

Festival do Rio busca apoio no 'crowdfunding'

Ameaçado pela falta de patrocinadores para realizar sua 21.ª edição, o Festival do Rio...

O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos.

Há quase dois anos, a mulher que auxiliaria o casal a gerar o bebê perdeu um casal de gêmeos. “Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente”, escreveu Paulo Gustavo na época.

Continua depois da publicidade

Agora, o ator anunciou que ele e o marido ficarão reclusos por um tempo, por causa das novas funções paternas: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, afirmou.

Paulo Gustavo diz que o objetivo do casal é proporcionar, nos primeiros meses de vida, um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidade. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor”, finaliza.

Clique aqui

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade