Geral

William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas

COMPARTILHE
13516
Advertisement
Advertisement

/com informações TV o Foco

Para Mandetta, militares da Saúde entendem de 'balística'

Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) afirmou que os militares que agora comandam...

Ouvidor pede que Corregedoria da PM investigue ação em Parelheiros: 'Repugnante'

O ouvidor das Polícias de São Paulo, Elizeu Soares Lopes, solicitou que a Corregedoria...

Aluno é expulso da USP acusado de fraudar cotas raciais e sociais

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou que o aluno de Relações Internacionais Braz...

 

William Bonner, âncora na bancada do Jornal Nacional desde 1998 na Globo, precisou se afastar dos trabalhos a frente do principal telejornal do Brasil. O fato é que muita gente achou estranho ligar a TV e se deparar com Flávio Fachel no lugar do jornalista.

Advertisement
Continua depois da publicidade

E não parou por aí, o público do Jornal Nacional achou ainda mais estranho o fato de não ser Rodrigo Bocardi na bancada do Jornal Nacional. Mas a explicação veio logo depois: Bocardi está de férias e apesar de ser o substituto oficial de William Bonner, ele não estava disponível para comandar o jornal, nem muito menos estava no Brasil.

Dessa forma, foi convocado às pressas, Flávio Fachel, experiente jornalista, para ficar no lugar de William Bonner. Mas a pergunta que não quer calar: Onde está o jornalista? Segundo Fabia Oliveira, do Jornal o Dia, ele contraiu com uma terrível gripe e está afastado do telejornal por tempo indeterminado, até que consiga se recuperar permanentemente.

Falando em William Bonner, recentemente divulgamos aqui no TV Foco, fotos exclusivas dele com Natasha Dantas, que tem conta fechada no Instagram, mas que tivemos acesso a uma série de fotos íntimas do casal, que não gosta de se expor nas redes sociais. Nos cliques, é possível ver o âncora do telejornal de maneira bastante descontraída e bem diferente do que costumamos acompanhar na TV.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.