Segurança

Vila Velha: foragido que comandava tráfico de drogas na Ponta da Fruta é preso no Paraguai

COMPARTILHE
339

Um traficante, responsável por comandar o crime em Ponta da Fruta, bairro de Vila Velha, foi preso nesta quinta-feira (4) no Paraguai. A Polícia Federal no Espírito Santo e a Guarda Municipal de Vila Velha conseguiram localizar foragido que estava com cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual, pela prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e tráfico de armas.

Polícia Civil recupera R$ 30 mil em produtos odontológicos roubados em Cachoeiro

Policiais da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro recuperaram nesta terça-feira (15), materiais...

PRF apreende mais de dois quilos de haxixe na BR 262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (15), na BR 262,...

Motorista perde controle da direção e se envolve em acidente na Jones dos Santos Neves em Cachoeiro 

Um acidente registrado em uma das avenidas mais movimentadas de Cachoeiro de Itapemirim chamou...

O foragido, de 32 anos, foi localizado na zona rural de Capitán Bado, cidade paraguaia fronteiriça com a cidade brasileira Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

O homem comandava o tráfico no Balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha, e, mesmo à distância, continuava a controlar as ações de sua organização criminosa.

Continua depois da publicidade

A partir de pedido de cooperação feito à Adidância da Polícia Federal no Paraguai, a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai conseguiu prender o foragido. Ele estava ilegalmente no país, fazendo uso de nome falso.

Segundo a PF, a captura representa enorme triunfo no combate ao crime organizado local, não apenas por desarticular esta organização criminosa, mas especialmente por demonstrar que, por meio do trabalho conjunto entre as polícias brasileira e paraguaia, não há lugar seguro para criminosos se furtarem ao cumprimento da Lei.

Publicidade