Esporte Regional

Sucesso na NBA, Didi Louzada retorna à Cachoeiro para noite de autógrafos

COMPARTILHE
(Photo by Garrett Ellwood/NBAE via Getty Images)
1283

Na próxima sexta-feira (19), o mais recente sucesso da NBA, Didi Louzada, aterriza em Cachoeiro de Itapemirim para uma “volta ao passado”. O jogador que iniciou a carreira na Liga Urbana Social de Basquete (Lusb), um projeto social no município e estreou com boa atuação pelo New Orleans Pelicans, em Las Vegas, estará na cidade natal para uma noite de autógrafos e participará de um jogo/treino da sua primeira equipe.

Copa Lusb de Basquete termina neste domingo (25) em Cachoeiro

A 4ª Copa Lusb de Basquete, que acontece na quadra da escola municipal Zilma...

Grêmio de Cachoeiro vence Copa Guri no Sub 15 e Sub 11 em casa

O Grêmio Santo Agostinho Futebol Clube venceu na noite desta sexta-feira (23), duas disputas...

Cachoeiro de Itapemirim receberá evento paralímpico inédito em setembro

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), o Comitê Paralímpico Brasileiro...

O evento é gratuito e acontecerá na quadra de esportes da Escola Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários, também conhecida como ‘quadra da campanha’, a partir das 17h.

Didi, que tem apenas 19 anos, foi a 35ª escolha, para a temporada 2019/2020 da National Basketball Association (NBA), principal liga de basquetebol profissional da América Norte.

Continua depois da publicidade

O ala de 1,95 metro e 84kg entrou na mira dos olheiros norte-americanos em sua participação no Nike Hoop Summit, tradicional partida promovida desde 1995 e que reúne promessas dos basquete mundial. Mas nas projeções feitas pelos principais veículos especializados, o nome dele sempre aparecia depois da escolha 50, indo para Philadelphia 76ers ou Los Angeles Clippers. A seleção, porém, ocorreu bem antes e para o Pelicans.

Didi teve boa atuação na estreia pelo New Orleans Pelicans pela Summer League, competição que aconteceu nas últimas semanas em Las Vegas e ajudou na vitória sobre o Cleveland Cavaliers por 99 a 78, na rodada. Em sua segunda partida pela franquia de Louisiana, o ex-jogador do Franca começou como titular e teve 12 pontos, dois rebotes, três assistências e 50% nos arremessos de quadra, em quase 28 minutos de quadra.

Publicidade