Alegre

Sábado tem a 1ª Tarde Sertaneja em prol da Associação Beneficente Dias Melhores, em Celina

COMPARTILHE
95

Uma tarde de solidariedade ao som de muita música sertaneja. Assim será o evento realizado pela Associação Beneficente Dias Melhores, do Distrito de Celina, em Alegre, neste sábado (27). O objetivo é angariar fundos para a instituição que cuida de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Rádio Famalegre divulga os vencedores da 7ª edição do concurso de redação

Chegou o resultado! A rádio Famalegre divulgou, na tarde desta quinta-feira (10), os três...

Vem aí mais uma edição do concurso de redação da Rádio Fama de Alegre

Com a finalidade de incentivar a escrita de alunos do 3º ao 5º ano...

Tribunal de Contas realiza capacitação para políticos e servidores de 16 cidades do Sul do ES

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) inicia no dia 24 de junho, no...

A 1ª Tarde Sertaneja será realizada a partir das 14h, na Chácara do Tim, na Rodovia Celina x Ibitirama. O ingresso custa R$ 5,00 e no local serão vendidos petiscos, caldos, bebidas; além de shows com Williana Silva e Lucas Gomes. Também haverá sorteio de uma bicicleta e mais cinco prêmios.

A associação foi fundada em 2000 e desde 2016 se reordenou para receber repasse financeiro do estado e do município. Porém, as despesas, que incluem alimentação dos internos, pagamento de  12 funcionários e outras são altas  e, por isso, eventos são realizados para ajudar nos custos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o vice-presidente da ABDM, o psicólogo Heverton Vargas Azeredo, são atendidas 10 pessoas com idades entre 18 a 59 anos, devidamente cadastrados e selecionados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

 

Publicidade