Cidades

Projeto “Cinema pra você, sim” chega a Guaçuí nesta quarta (31)

COMPARTILHE
Divulgação
543
Advertisement
Advertisement

Guaçuí vai receber a carreta do projeto “Cinema pra você, sim” que vai levar filmes, pipoca e refrigerante de graça para a população. A carreta vai chegar ao município para iniciar as sessões de cinema nesta quarta-feira (30), na praça da Igreja Matriz, durante o dia inteiro, e vai permanecer na cidade até sexta-feira (2).

Continua depois da publicidade

O projeto é do Ministério da Cidadania, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, e chega ao município com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes. Classificado como o maior projeto de cinema móvel do Brasil, oferece sessões de cinema de graça, assim como a pipoca e o refrigerante.

Os ingressos podem ser retirados a partir das 7h30 de cada dia e as sessões acontecem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com filmes para todas as idades. E na carreta o espectador vai encontrar 78 lugares com poltronas confortáveis.

O projeto vai percorrer, este ano, 36 cidades de São Paulo e outras 36 do Rio de Janeiro e Espírito Santo, entre estas Guaçuí, nesta semana. São duas carretas percorrendo essas regiões que se transformam em salas de cinema.

Continua depois da publicidade

Quarta (31)

8h – Moana;
10h – Viva – A vida é uma festa;
14h – Vai que cola;
16h – Oito mulheres e um segredo;
19h – Pantera Negra (cinema 3D);

Quinta (1º)

Advertisement
Continua depois da publicidade

8h – Procurando Dory;
10h – Moana;
14h – Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina;
16h – Jurassic World – Reino Ameaçado;
19h – Pantera Negra (cinema 3D);

Sexta (2)

8h – Viva – A vida é uma festa;
10h – Procurando Dory;
14h – Vai que cola;
16h – Homem formiga e a vespa;
19h – Pantera Negra (cinema 3D).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].