Cidades

Presidente Kennedy disponibiliza internet gratuita em vários pontos do município

COMPARTILHE
Divulgação PMPK
76
Advertisement
Advertisement

Quem vive ou passa por Presidente Kennedy já se deu conta que é comum o celular enviar um alerta avisando sobre uma rede de wifi aberta em vários pontos do município. O motivo é simples: a prefeitura, através do programa Kennedy On-line, comandado pela Divisão de Tecnologia da Informação, disponibiliza internet gratuita na sede e diversas comunidades.

Sol aparece entre nuvens, mas sábado (29) será de chuva esparsa no Sul do ES

Sábado (29) ainda de tempo instável na maior parte do Estado por causa da...

Municípios atingidos por enchentes participarão da ExpoSul Rural 2020

A ExpoSul Rural 2020, que acontecerá de 1º a 5 de abril, no Parque...

Cachoeiro: Ponte Carim Tanure é liberada totalmente para veículos

A ponte Carim Tanure, que liga a avenida Pinheiro Júnior, no bairro Ibitiquara, à...

Atualmente, são 24 antenas ligadas 24 horas, com média de 100 usuários online, variando de 25 a 30 megas o consumo de internet. No mês de maio desse ano, por exemplo, o sistema registrou mais de 2TB de dados consumidos na internet.

Hoje, são 15.517 usuários cadastrados, com mais de 1.500 acessos diários e tempo de conexão entre 1h e 1h30.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O Kennedy On-line é mais uma ferramenta para garantir que os cidadãos tenham condições de acessar informações referentes a prefeitura, disponíveis no site oficial do município: www.presidentekennedy.es.gov.br e também no aplicativo próprio da prefeitura, onde é possível informar e solicitar serviços relacionados a coleta seletiva, saúde, transportes, serviços urbanos, notícias, ouvidoria, entre outros.

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Basta acessar a loja de aplicativos de seu celular ou tablet, digitar o nome do aplicativo e fazer o download, totalmente gratuito.

Advertisement