Cidades

Prefeitura vai firmar convênio para voltar a emitir Carteira de Trabalho em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação
172

Em reunião realizada em Vitória, na Superintendência do Ministério do Trabalho, a prefeita de Guaçuí, Vera Costa, junto com vereadores do município, garantiu a realização de um convênio para emissão da Carteira de Trabalho na cidade.

Maternidade e o mercado de trabalho: mulheres perdem emprego após retornar da licença maternidade

A maternidade, seja ela planejada ou não, sempre traz surpresas. Além da nova rotina,...

Idosa que realizou sonho de se casar morre um mês após cerimônia em Cachoeiro

Cerca de um mês e meio após realizar o sonho de se casar, Carmém...

Personalidades cachoeirenses serão homenageadas em painel artístico no Centro

Na área central de Cachoeiro, o grande muro em frente ao Museu Ferroviário Domingos...

Desde que o órgão federal ficou sem um funcionário em Guaçuí esse serviço não estava mais sendo realizado, o que obrigava os guaçuienses a se deslocarem para outras cidades em busca do documento.

“Conversamos com o superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Alcimar das Candeias da Silva, e ficou acertada uma parceria que será firmada com a assinatura de um convênio entre o município e o Ministério do Trabalho para que o serviço possa ser oferecido para a população”, explica a prefeita.

Continua depois da publicidade

Vera adianta que já existe o espaço reservado para esse serviço ser ofertado. O local está pronto está pronto e fica ao lado da sede da Prefeitura. Ele será chamado de “Espaço do Cidadão”, onde serão colocados à disposição esse e outros serviços.

“Em breve, vamos inaugurar o ‘Espaço do Cidadão’, onde será ofertada a emissão da Carteira de Trabalho, além de serviços da Vigilâncias do setor de Saúde, Nossocrédito, Procon e a Tributação”, adianta a prefeita.

Publicidade