Cidades

Prefeitura de Cachoeiro convoca classificados do processo seletivo para assinar contrato

COMPARTILHE
299

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura de Cachoeiro divulgou a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (nº 1/2019) para a assinatura do contrato de trabalho e início imediato das atividades.

Sine Cachoeiro oferta 12 vagas de emprego nesta segunda (26)

O Sine Cachoeiro está com 12 vagas de emprego nesta segunda-feira (26). A Agência...

Delícias do Giro Gastronômico podem ser provadas a partir de segunda (26)

Em Cachoeiro, os apreciadores da boa comida têm compromisso marcado nos restaurantes participantes do...

Secretaria de Saúde orienta profissionais da Stone Fair sobre Sarampo

Além de intensificar a vacinação contra o sarampo, Cachoeiro realizará duas ações com foco...

A listagem dos nomes está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br – com acesso pelo banner do Processo Seletivo, na página principal – e na edição do Diário Oficial do Município desta segunda. Também foi publicada a relação dos eliminados, com documentos indeferidos.

Os chamados para assinatura de contrato devem comparecer, nesta quarta-feira (17), na Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), que fica na Rua Brahim Antônio Seder, nº 96, 1º andar – Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo prédio do Sesc), Centro. Serão três horários de atendimento: na parte da manhã, às 10h, e à tarde, às 14h e às 16h, segundo a lista publicada no Diário Oficial.

Continua depois da publicidade

 

O processo

O processo seletivo simplificado da prefeitura – que também visa a criação de cadastro de reversa –, lançado no final de maio deste ano, registrou mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas para contratação temporária de profissionais para variadas áreas.

A seleção foi composta por etapas de declaração de títulos – de condição classificatória – e de chamada para aferição de títulos, documentos e tempo de serviço – de caráter eliminatório.

As remunerações variam de R$ 998 a R$ 10.000, e 10% das vagas foram disponibilizadas para candidatos com deficiência.

Publicidade