Segurança

Polícia registra dois homicídios em menos de 24h em Cachoeiro; mortes podem ter ligação

COMPARTILHE
17102
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar registrou em menos de 24 horas, dois homicídios em Cachoeiro de Itapemirim. Todos podem estar à mesma motivação: o tráfico de drogas.

Gol do Messi! Cão farejador encontra dez buchas de maconha no bairro Aeroporto, em Cachoeiro

O cão farejador Messi, da Polícia Militar, encontrou dez buchas de maconha na rua...

Morre rapaz atingido por carro em Atílio Vivácqua

Morreu nesta segunda-feira (20) o motociclista atingido por um veículo na Rodovia Ricardo Barbieri,...

Grave acidente na rodovia que liga Castelo a Venda Nova deixa uma vítima fatal 

Um grave acidente envolvendo três veículos na tarde deste sábado (18), deixou uma pessoa...

O primeiro, aconteceu durante a madrugada de domingo (14), no bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente chamado de ‘Corte Grande’. Gustavo Paula Garcia, 24 anos foi morto com cinco tiros.

De acordo com a polícia, Gustavo tinha envolvimento com o crime na região e estava ‘jurado de morte’. Populares informaram que a vítima pode ter sido morta por dívidas de droga.

Advertisement
Continua depois da publicidade

No mesmo dia, às 16h30, a polícia registrou a segunda morte. Davi Rocha Mota, 18 anos, foi baleado com três tiros nas costas, no bairro Santa Helena. Ele correu para dentro de uma residência, na tentativa de se proteger, mas morreu pouco depois.

A dona da casa contou para a polícia que ouviu tiros na rua, e que em seguida, o rapaz invadiu a casa dela e se jogou em um colchão que estava em um dos quartos. Ele agonizou por alguns minutos e morreu no local.

Populares contaram que Davi era filho do ‘baixinho do doce’, que morreu há alguns meses atrás, muito conhecido no município.

Advertisement

Um morador contou aos militares que Davi pode ter participado da morte de Gustavo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos.

 

Advertisement
Publicidade