Segurança

Polícia Militar realiza Operação Força Total em Guaçuí e Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
1576
Advertisement
Advertisement

Buscando a preservação da ordem pública e segurança de Guaçuí e Bom Jesus do Norte, a Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (19), mais uma edição da Operação Força Total, com todos os policiais do expediente administrativo remanejados para as ruas.

Corpo de homem desaparecido é achado dentro de rio em São José do Calçado

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de um homem de 52 anos,...

Delegado de Piúma esclarece operação não sinalizada em Vila Velha

Após o episódio em que o titular da delegacia de Piúma, David Santana Gomes,...

PRF prende traficantes com 113 kg de maconha em Mimoso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (29), no km 461...

Os militares montaram pontos de bloqueios para abordagens à pessoas e veículos suspeitos nas principais vias de acesso dos municípios. Foram mais de 30 militares em 10 viaturas, resultando em 100 veículos fiscalizados (38 carros, 01 táxi, 01 caminhão e 60 motos), destes, duas motos foram apreendidas, 10 autuações de infrações de trânsito foram aplicadas e 126 pessoas abordadas, sendo dois menores conduzidos a UPJ pela infração de menor na direção.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ao todo foram cinco pontos de bloqueio e as abordagens foram realizadas na Rua Demerval Amaral (em frente a Prefeitura), Na Avenida José de Alexandre (Em frente a UPJ), Na rua do Norte (Próximo ao Supermercado Assis) e na Rua Cap. Waldir Alves Siqueira (Em frente ao Campo).

Para o comandante da operação, o Senhor Tenente Edimar, “ações dessa natureza conscientizam o cidadão que é preciso respeitar as normas de trânsito, e visa coibir infrações e atos ilícitos”, finaliza.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.