Segurança

PM prende três por tráfico e tentativa de homicídio em Cachoeiro

COMPARTILHE
6037

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, entre eles, o autor de uma tentativa de homicídio no bairro Zumbi, foram presos na noite deste sábado (20), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim.

Criminosos em moto realizam assaltos em série contra pedestres em Cachoeiro

Várias pessoas foram vítimas de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (22),...

Drogas e dinheiro apreendidos e três pessoas presas durante operação em Presidente Kennedy

Uma operação conjunta entres as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal...

Jovem de 19 anos que dirigia embriagado e sem habilitação é detido em Cachoeiro

Um jovem de 19 anos foi detido na madrugada de hoje (22), em Cachoeiro...

Após denúncias anônimas, a polícia seguiu para o bairro e em uma escadaria, localizou os criminosos. Ao perceber a presença da viatura, o trio tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares.

Com um deles, a PM encontrou uma arma, calibre 38, com seis munições intactas, e nove sobressalente, com um outro detido foram encontrados sete pinos com cocaína e R$ 10, já com o terceiro abordado, foram apreendidos 50 pinos de cocaína e um papelote da mesma droga, uma bucha de maconha, um “pé de maconha” de 40 centímetros de altura, R$ 75,00, além de materiais usados para embalar e refinar a droga, como ácido bórico, fermento químico e éter.

Continua depois da publicidade

O homem que portava a arma de fogo relatou que fugiu do bairro Zumbi, e que era o responsável pela tentativa de homicídio, horas antes da abordagem, onde a vítima havia sido atingida nas costas, e estava hospitalizada.

O trio tem diversas passagens e já são velhos conhecidos da polícia. Eles foram encaminhados para a delegacia regional do município, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Publicidade