Segurança

PM prende três por tráfico e tentativa de homicídio em Cachoeiro

COMPARTILHE
6147
Advertisement
Advertisement

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, entre eles, o autor de uma tentativa de homicídio no bairro Zumbi, foram presos na noite deste sábado (20), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim.

Polícia fecha rinha de galo e encontra animais feridos em Muniz Freire 

Colaboração: Diórgenes Ribeiro Supervisão: Fernanda Zandonadi Após uma denúncia na tarde deste sábado (11), homens da...

Traficante é preso após agredir mulher e acusá-la de traição enquanto estava preso em Muqui

Um homem – conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas –...

Carro e moto se envolvem em acidente na avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro; FOTOS

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), na avenida Jones dos Santos...

Após denúncias anônimas, a polícia seguiu para o bairro e em uma escadaria, localizou os criminosos. Ao perceber a presença da viatura, o trio tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares.

Com um deles, a PM encontrou uma arma, calibre 38, com seis munições intactas, e nove sobressalente, com um outro detido foram encontrados sete pinos com cocaína e R$ 10, já com o terceiro abordado, foram apreendidos 50 pinos de cocaína e um papelote da mesma droga, uma bucha de maconha, um “pé de maconha” de 40 centímetros de altura, R$ 75,00, além de materiais usados para embalar e refinar a droga, como ácido bórico, fermento químico e éter.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O homem que portava a arma de fogo relatou que fugiu do bairro Zumbi, e que era o responsável pela tentativa de homicídio, horas antes da abordagem, onde a vítima havia sido atingida nas costas, e estava hospitalizada.

O trio tem diversas passagens e já são velhos conhecidos da polícia. Eles foram encaminhados para a delegacia regional do município, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.