Variedades

Pabllo Vittar se pronuncia após vídeo de sexo oral com o namorado viralizar: “Vocês são nojentos”

COMPARTILHE
48853

Agora a Pabllo Vittar realmente foi longe demais, isso porque, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais e o público apontou que a cantora estivesse fazendo sexo oral. Nas imagens, que foram compartilhadas no último final de semana, a drag surgiu reclamando do frio nos seus stories no Instagram.

Diretoria da Ancine será transferida para Brasília

Por críticas do presidente Jair Bolsonaro a suposto 'ativismo', a direção da Agência Nacional...

'La Casa de Papel' retorna com orçamento maior e assalto impossível

Esqueça a Casa da Moeda, o novo golpe da quadrilha da série La Casa...

'Top Gun: Maverick' ganha o primeiro trailer

Em julho de 1986, chegava aos cinemas o filme Top Gun: Ases Indomáveis. O...

Porém, a reclamação da gata não pareceu chamar a atenção e sim um barulho para lá de intrigante que era possível de se ouvir ao fundo. Dava para notar uma respiração ofegante, seguida de um gemido, por isso, os internautas cravaram que ela estava gravando o vídeo enquanto supostamente estava fazendo sexo.

O vídeo está rodando as redes sociais e o que não faltam são comentários a respeito do que supostamente Pabllo Vittar estava fazendo. “que isso pabllo vittar recebendo sexo oral e postando no instagram”, “mermã quem é o corajoso de transar nesse friokkkkkk”, “Fez pra mostrar o que tá acontecendo, qual a necessidade de ficar gravando enquanto tá tendo relação? Parabéns Pablo, nota 0”.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade

Após a polêmica, Pabllo Vittar se manifestou e esclareceu que na verdade o namorado estava doente. “Ele tá gripado, vocês são nojentos”, disse ele no Instagram ao ver o vídeo da polêmica viralizando. Após tal declaração da cantora, muitos se manifestaram e alegaram que ela poderia não publicado, uma vez que a iniciativa partiu dela mesmo.

O tal vídeo está correndo nas redes sociais e ainda está dividindo opiniões, uma vez que parte está à favor de Pabllo Vittar e uma outra parte está condenando a ação da cantora. Depois de se manifestar, a loira não voltou mais a tocar no assunto e simplesmente passou a ignorar os falatórios.

Fonte: TVOFoco

Publicidade