Presidente Kennedy

Obras da Escola Municipal de Marobá devem ser concluídas até janeiro de 2020

COMPARTILHE
124
Advertisement
Advertisement

O secretário municipal de obras, Ângelo Cunha, visitou a construção da escola municipal de Marobá, em Presidente Kennedy, e anunciou que a entrega está prevista para o mês de janeiro de 2020.

Continua depois da publicidade

Ângelo destacou a importância da construção do educandário. “Esta escola é de suma importância para os moradores da região, atualmente os alunos estudam em prédios adaptados e aqui eles terão total infraestrutura para o melhor rendimento escolar. O prefeito Dorlei Fontão pediu prioridade nas obras e quer inaugurar essa escola o quanto antes. As obras estão 60% concluídas e os serviços devem ser finalizados até janeiro”, comentou.

Durante a visita, o secretário disse ainda que a escola foi planejada também para promover formações para os adultos da região no período noturno. O espaço contará com 16 salas de aula, biblioteca, sala dos professores, sala multiuso, refeitório, cozinha, auditório, dois laboratórios, um de informática e o outro de ciências, dentre outros espaços.

São mais de 2.700 metros quadrados de área construída, passando a ser a maior escola da rede municipal de ensino. A unidade poderá atender até 1.500 estudantes por dia.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].