Presidente Kennedy

Obras da Escola Municipal de Marobá devem ser concluídas até janeiro de 2020

COMPARTILHE
36

O secretário municipal de obras, Ângelo Cunha, visitou a construção da escola municipal de Marobá, em Presidente Kennedy, e anunciou que a entrega está prevista para o mês de janeiro de 2020.

Alunas do Prodes irão apresentar projeto em Congresso Capixaba de Direito Civil

As alunas do curso de Direito custeadas pelo Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e...

Sábado é dia de trilha no Maciço Rochoso, em Presidente Kennedy

A manhã deste sábado (26) foi dia de fazer uma trilha muito bacana no...

Prefeitura de Presidente Kennedy convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura de Presidente Kennedy divulgou nesta quarta-feira (23) a lista com a convocação...

Ângelo destacou a importância da construção do educandário. “Esta escola é de suma importância para os moradores da região, atualmente os alunos estudam em prédios adaptados e aqui eles terão total infraestrutura para o melhor rendimento escolar. O prefeito Dorlei Fontão pediu prioridade nas obras e quer inaugurar essa escola o quanto antes. As obras estão 60% concluídas e os serviços devem ser finalizados até janeiro”, comentou.

Durante a visita, o secretário disse ainda que a escola foi planejada também para promover formações para os adultos da região no período noturno. O espaço contará com 16 salas de aula, biblioteca, sala dos professores, sala multiuso, refeitório, cozinha, auditório, dois laboratórios, um de informática e o outro de ciências, dentre outros espaços.

Continua depois da publicidade

São mais de 2.700 metros quadrados de área construída, passando a ser a maior escola da rede municipal de ensino. A unidade poderá atender até 1.500 estudantes por dia.

Publicidade