Esporte

Neymar, após polêmica com Najila, entra em profunda crise e é negado por vários clubes

COMPARTILHE
692

/com informações OTvFoco

Richarlison marca, Everton supera o Chelsea em casa e se recupera no Inglês

No primeiro jogo após a demissão do técnico português Marco Silva, o Everton interrompeu...

Real Madrid bate o Espanyol, vence a 4ª seguida e assume liderança provisória

O Real Madrid fez seu dever de casa neste sábado ao vencer o Espanyol...

Prass anuncia saída do Palmeiras após 7 anos: 'Não foi da maneira como planejei'

Fernando Prass não jogará mais pelo Palmeiras. Por meio de suas redes sociais, o...

 

O jogador da seleção brasileira Neymar, continua sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo na atualidade, bem como um dos atletas com o “passe” mais caro do planeta, mesmo assim, o ex-santista está enfrentando dificuldades para encontrar um novo rumo em sua carreira, após deixar bem claro sua insatisfação com o PSG e seu desejo em mudar de time. No entanto, a imagem do craque não está nada boa desde seu envolvimento em um suposto estupro, conforme alega a modelo baiana Najila Trindade.

Continua depois da publicidade

Agora, de acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, apesar de Neymar ter se apresentado ao PSG, após uma semana de atraso, o brasileiro ampliou seu leque de possibilidades para deixar o clube francês, mas continua sendo negado por todos, e até o momento não conseguiu fechar um acordo.

Na lista de Neymar, além do Barcelona, estão Real Madrid, da Espanha, onde joga o lateral da seleção Marcelo; à Juventus, da Itália, mesmo clube do português Cristiano Ronaldo; o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Manchester United da Inglaterra.

Outros veículos de imprensa da Europa apontam que o PSG já recusou propostas distintas do Barcelona, que ainda tenta recontratar Neymar. O clube francês teria rejeitado a proposta de 40 milhões de euros (cerca de 170 milhões de reais), mais os jogadores Philippe Coutinho e Dembélé.

Nos últimos meses, Neymar teve sua imagem super exposta na mídia brasileira e internacional, a começar por seu mau comportamento durante atuação pelo PSG, quando em um episódio ele chegou a agredir fisicamente um torcedor, além das contusões que o deixam afastado por várias partidas e, inclusive, o tirou da Copa América.

Mas, sem dúvidas, o episódio que o deixou em maior evidência diz respeito à acusação de Najila Trindade, que alega ter sido violentada sexualmente por Neymar no dia 15 de maio, em um quarto de hotel localizado na capital francesa.

Até o momento, a polícia de São Paulo segue investigando o caso. Tanto Najila Trindade quanto Neymar já prestaram depoimento e aguardam uma conclusão da justiça. Enquanto isso, o atleta tenta se resolver com o PSG.

Publicidade