Cidades

Morre ex-primeira-dama e idealizadora da Feira da Bondade de Cachoeiro, Eloísa Valadão

COMPARTILHE
4494

A cidade de Cachoeiro do Itapemirim acordou nesta terça-feira (2) com a notícia da morte de Eloísa Valadão, mulher do ex-prefeito do município, Roberto Valadão. A ex-primeira-dama e idealizadora da feira da Bondade, de 71 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (1).

Confira a previsão do tempo em Cachoeiro e região neste domingo (22)

A previsão do tempo para o domingo (22) será de céu nublado e pancada...

Projeto vai implantar hortas em escolas de Cachoeiro

Um novo projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Agriculta e Interior (Semai), em parceria...

Assista a edição deste sábado (21) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa “Top Show”, do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (21) está no ar....

De acordo com as primeiras informações, dona Eloísa estava hospitalizada para um procedimento de desobstrução das veias e não resistiu. Ela era doente renal crônica e tinha diabetes.

Sua morte causou comoção pois ela era muito querida e lembrada na cidade pelos seus feitos. Além de sua contribuição para o social, ela também era ex-funcionária da Caixa Econômica Federal, onde deixou muitos amigos.

Continua depois da publicidade

Em setembro do ano passado, a idealizadora da Feira da Bondade foi homenageada durante o lançamento de um selo comemorativo de 35 anos do evento.

O velório acotece na capela mortuária do bairro Coronel Borges e o sepulatemnto será às 16 horas no cemitério do bairro e sepultamento.

Comoção

O prefeito de Cacheiro, Victor Coelho lamentou a morte de dona Eloísa e decretou luto oficial de três dias. “Tenho tido o privilégio de homenagear em vida algumas pessoas importantes da nossa sociedade. Dona Eloísa Valadão, idealizadora da Feira da Bondade, é uma delas. Agora à noite ela retornou para os braços do Pai. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor. Cachoeiro perde mais uma de suas grandes personalidades”, escreveu o prefeito em seu perfil nas redes sociais.

Internautas lembraram o modo de ser da ex-primeira dama. “D. Eloisa sempre foi muito humilde e capaz no que se dispunha a fazer. Vá e paz e Deus conforte os corações dos familiares!”, comentou Joelma Cellin.

Publicidade