Celebridades

Márcio Garcia faz sexo a três com o irmão e famosa resolve divulgar tudo

COMPARTILHE
6942

/com informações OTvFoco

Andréia Sadi se separa e ex é visto aos beijos com atriz da Globo

Um dos nomes mais expressivos da nova geração de jornalistas da Globo, Andréia Sadi...

Vídeo íntimo de Fábio Assunção em festinha privê cercado de mulheres bomba na Web

Um vídeo íntimo do ator Fábio Assunção em uma festa cercado de mulheres está...

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após acusação de assédio

O ator Cuba Gooding Jr. se entregou à unidade de crimes sexuais da polícia...

 

Nesta quinta-feira (18) o assunto foi um só: quem era o famoso apresentador que no passado teria feito uma suruba com Solange Gomes, ex-bailarina do Domingo Legal de Gugu Liberato. Pois, segundo Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, Solange Gomes está divulgando trechos da nova biografia que será lançada muito em breve. Nela, a beldade faz uma revelação bombástica: fez sexo a três com um famoso apresentador e com o irmão dele junto.

Continua depois da publicidade

O que ninguém jamais poderia imagina nessa história toda, é que se tratava do apresentador do Tamanho Família, Márcio Garcia. Isso mesmo, segundo o que foi apurado, o apresentador da Globo é apontado como o tal apresentador que fez sexo no ano de 1997 com Solange Gomes juntamente com o irmão na casa dele.

“No início eu fiquei constrangida, mas aproveitei bem a minha juventude. Eram dois gatos e eu gostei”, disse Solange Gomes. Acontece, que durante o quadro Hora da Venenosa de Fábiola Reipert na Record, o nome do apresentador Márcia Garcia foi revelado com o tal famoso que teria feito sexo a três com a beldade da banheira do Gugu.

“Marcelo e eu malhávamos na mesma academia em Botafogo, eu já sabia que ele era irmão do famoso (Já vou revelar quem é) e que já fazia sucesso nas novelas nessa época. Um dia o Marcelo me convidou para um open house na nova casa do famoso, eu fui com o Marcelo, chegando lá, vi o famoso e ele me chamou para mostrar o segundo da casa dele. Lá ficámos e de repetente o Marcelo subiu pela varanda”, disse Fábiola Reipert, que acabou divulgando que na verdade se tratava do apresentador Márcia Garcia, que na época não era casado.

Ainda na atração da Record, a jornalista contou que entrou em contato com Solange Gomes para questionar se tratava-se do apresentador Márcio Garcia e ela confirmou que sim.

Publicidade