Cidades

Iúna realiza a 1ª Bienal do Livro do Caparaó

COMPARTILHE
Divulgação PMI
49

Começou hoje (11) e vai até sábado (13) a 1ª Bienal do Livro em Iúna. O evento acontece na praça do Ginásio de Esportes da cidade, de 9h às 21h na quinta e sexta-feira, e das 10h às 18h horas no sábado.

Maternidade e o mercado de trabalho: mulheres perdem emprego após retornar da licença maternidade

A maternidade, seja ela planejada ou não, sempre traz surpresas. Além da nova rotina,...

Idosa que realizou sonho de se casar morre um mês após cerimônia em Cachoeiro

Cerca de um mês e meio após realizar o sonho de se casar, Carmém...

Personalidades cachoeirenses serão homenageadas em painel artístico no Centro

Na área central de Cachoeiro, o grande muro em frente ao Museu Ferroviário Domingos...

O evento conta com apresentações, leitura de livros e música. Para os amantes da leitura, a Bienal vai oferecer aos visitantes dois espaços para venda de livros de vários gêneros e públicos.

Haverá também um estande de robótica onde poderão ser montados robôs, carrinhos e muito mais. Para as crianças desenvolverem sua veia artística, haverá espaço com atividades de pintura, colagem, recorte e montagem.

Continua depois da publicidade

E não para por aí, ainda terá um local para os apreciadores do meio ambiente, onde os visitantes poderão conhecer uma exposição de plantas, entre outras coisas relacionadas ao tema.

Na sexta-feira (12) haverá mesa redonda, às 14 horas, com o tema “Meios jurídicos para as academias obterem recursos para eventos e publicações de livros”. Já no sábado (13), às 14h, haverá troca de informações sobre a utilização das redes sociais para veiculação e publicação de trabalhos literários.

 

Publicidade