Cidades

Iúna realiza a 1ª Bienal do Livro do Caparaó

COMPARTILHE
Divulgação PMI
32

Começou hoje (11) e vai até sábado (13) a 1ª Bienal do Livro em Iúna. O evento acontece na praça do Ginásio de Esportes da cidade, de 9h às 21h na quinta e sexta-feira, e das 10h às 18h horas no sábado.

Mudança de temperatura aumenta atendimentos no PA da Santa Casa de Cachoeiro

Quando a temperatura muda e o clima fica mais ameno é que os casos...

Melhor Idade participa do lanche caipira em Bom Jesus do Norte

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,...

Lei Rubem Braga 2019 tem 84 projetos concorrentes em Cachoeiro

Oitenta e quatro projetos culturais vão concorrer à seleção do edital 2019 da Lei...

O evento conta com apresentações, leitura de livros e música. Para os amantes da leitura, a Bienal vai oferecer aos visitantes dois espaços para venda de livros de vários gêneros e públicos.

Haverá também um estande de robótica onde poderão ser montados robôs, carrinhos e muito mais. Para as crianças desenvolverem sua veia artística, haverá espaço com atividades de pintura, colagem, recorte e montagem.

Continua depois da publicidade

E não para por aí, ainda terá um local para os apreciadores do meio ambiente, onde os visitantes poderão conhecer uma exposição de plantas, entre outras coisas relacionadas ao tema.

Na sexta-feira (12) haverá mesa redonda, às 14 horas, com o tema “Meios jurídicos para as academias obterem recursos para eventos e publicações de livros”. Já no sábado (13), às 14h, haverá troca de informações sobre a utilização das redes sociais para veiculação e publicação de trabalhos literários.

 

Publicidade