Educação

Ifes de Venda Nova realiza evento “Linguagens em Foco” nesta quinta (4)

COMPARTILHE
43

Nesta quinta-feira (4), o Instituto Federal do Espírito Santo, campus Venda Nova do Imigrante, irá realizar a terceira edição do “Projeto Linguagens em foco: teorias e análises”. Na ocasião, os convidados serão os pesquisadores prof. Me. Weverson Dadalto (Ifes- campus Vitória) e profa. Dra. Sandra Lima (Unifesp). Eles irão apresentar suas pesquisas, promovendo um debate entre professores, alunos e demais participantes.

Como escolher a melhor escola? Entenda os métodos de ensino no Brasil

/com informações Agência Brasil   Como escolher a melhor escola para os filhos? Especialistas entrevistados pela...

Oferta de vagas nas graduações a distância superou as dos cursos presenciais

Divulgado ontem (19) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)...

México oferece bolsas de estudo para brasileiros

Estudantes brasileiros podem concorrer a bolsas para estudar no México em programas de mestrado (duração de...

Dadalto falará sobre a temática “Estado de exceção e violência policial em K: relato de uma busca, Bernardo Kucinski.  Já Sandra Lima trará discussões sobre Mikhail Bakhtin, com a apresentação do tema “Bakhtin: linguagem e pesquisa”.

O evento é aberto ao público externo e as inscrições serão realizadas no local, a partir das 18 horas. O projeto visa promover, por meio de palestras e debates, o contato com diferentes teorias e pesquisas sobre linguagem a fim de ampliar a relação do público-alvo, professores, estudantes e demais interessados, em relação a estudos da/sobre a linguagem.

Continua depois da publicidade

O projeto

O “Projeto Linguagens em foco: teorias e análises” é coordenado pela profa. Dra. Tatiana Moreira (Ifes-campus Venda Nova) e pelo professor Me. André Effgen de Aguiar (Ifes-campus Vitória). A iniciativa também conta com a participação de discentes e docentes dos campi Venda Nova do Imigrante e Vitória.

Ouras edições do projeto estão previstas para serem realizadas até o fim do ano.

Publicidade