Oportunidade

Empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro recebe currículos nesta quinta (1º)

COMPARTILHE
17873
Advertisement
Advertisement

A Soluções Serviços Terceirizadas Eireli, empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Cachoeiro para fornecimento de mão de obra para preparo e distribuição de alimentação escolar, vai receber currículos nesta quinta-feira (1º).

Continua depois da publicidade

Os currículos são para função de merendeira (cozinheira), e devem ser entregues  das 7h às 18h, na Emeb “Zilma Coelho Pinto” (antiga Campanha), no bairro Ferroviários, em Cachoeiro.

A empresa terceirizada foi contratada pela Prefeitura para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O contrato vigente, assinado em 18 de junho deste ano com duração de um ano, soma R$ 5.151.515,52, conforme publicação do Diário Oficial.

Os interessados em enviar currículo devem estar atentos para que o documento esteja com informações corretas e sejam entregues no local divulgado em envelopes lacrados, com nome, telefone e data de nascimento anotados no envelope.

Continua depois da publicidade

Para o cargo é exigido ensino fundamental incompleto e mínimo de seis meses de experiência comprovada na função.

A empresa ressalta que a ação é apenas para entrega de currículos.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].