Enquete

Em tempos de crise, deputados aprovaram a criação de cargos, benefícios e gratificações para o MPES; Você acredita que Casagrande vai sancionar esta lei? Vote!

COMPARTILHE
805
Advertisement
Advertisement

Em tempos de crise, os deputados estaduais aprovaram, nesta quarta-feira (17), a criação de mais de 300 cargos no Ministério Público Estadual (MPES), além da concessão do 13º do auxílio-alimentação e novos critérios para gratificação. Apenas Iriny Lopes (PT), Sergio Majeski (PSB), Danilo Bahiense (PSL) e Capitão Assumção (PSL) foram contra a proposta.

Continua depois da publicidade

Desde o início de seu mandato, Casagrande tem pregado que é preciso agir com cautela com as contas públicas e ainda não avaliou a reposição salarial das polícias. Caberá a ele sancionar a lei aprovada pelos deputados que terá impacto de mais de R$ 30 milhões ao ano aos cofres públicos.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].