Cidades

Diversas famílias serão beneficiadas com pavimentação em Itapéuna II

COMPARTILHE
Divulgação
28

Essa quarta-feira (24) foi de comemoração para dezenas de famílias na comunidade de Itapeúna II, em Anchieta. A localidade é mais uma das beneficiadas no pacote de obras realizado pela Prefeitura que irá pavimentar diversas comunidades rurais. O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, acompanhado do vice-prefeito, Carlos Waldir, esteve no local para assinar a ordem de serviço que autoriza o início das obras.

Banco de Alimentos de Cachoeiro já distribuiu 170 toneladas de mantimentos neste ano

Nesta quarta-feira (16), é celebrado o Dia Mundial da Alimentação, data alusiva à fundação...

Anchieta passa a realizar licitações com foco nos empreendedores do município

As licitações da Prefeitura de Anchieta ocorrem geralmente no auditório, mas, a partir de...

Guaçuí sedia o 1º Encontro de Abrigos da região

Guaçuí recebeu a primeira edição do Encontro de Abrigos da região. O evento aconteceu...

A solenidade contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores e moradores da comunidade e região.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, serão pavimentados 1.150 metros quadrados, abrangendo uma rua e um trecho da estrada que liga à comunidade de Emboacica. A obra irá beneficiar diretamente cerca de 20 famílias

Continua depois da publicidade

Pacote de obras

Oito comunidades rurais irão receber serviço de pavimentação de ruas. Já estão sendo atendidas as localidades de Córrego da Prata, Limeira, Baixo Pongal. Itapeúna e outras três comunidades serão também beneficidas, totalizando oito mil metros quadrados de pavimentação no município. Com esses serviços a Prefeitura irá investir R$ 670 mil. O recurso para isso é da própria municipalidade que vem economizando com alugueis de imóveis e outras despesas desde 2017.

A outra parte do recurso, R$ 450 mil, será destinada à manutenção e reparos em seis pontos da cidade, contemplando a Beira Rio de Jabaquara; a orla de Inhaúma; a Praça da Vila Samarco; o mirante da Prainha e recuperação de bancos na Praia da Costa Azul, em Iriri. Em alguns locais as obras já iniciaram.

Publicidade