Segurança

Denúncia leva PM a apreender 2 kg de maconha com jovens em São José do Calçado

COMPARTILHE
1371

Dois jovens que transportavam dois quilos de maconha em um carro foram presos no final da manhã desta quarta-feira (10), na zona rural de São José do Calçado.

Jovem tenta subornar PMs durante blitz e é preso com arma, munições e drogas em Cachoeiro

Um suspeito, de 21 anos, foi preso na madrugada deste domingo (13), com arma,...

Casal de Dores do Rio Preto morre em acidente após sair de festa a fantasia em Espera Feliz

Um casal morreu na manhã deste domingo (13), após sair de um festa a...

Homem é encontrado morto enrolado em tarrafa em rio de Mimoso do Sul

Um lavrador foi encontrado morto, na noite deste sábado (12), dentro do Rio Muqui,...

Após denúncia anônima de que um jovem de 21 anos, conhecido pelo apelido de Tigrão, estaria realizando o transporte de drogas em um Volkwagen Gol de cor vermelha na localidade do Jaspe, a Polícia Militar seguiu até o local.

Ao avistar o carro com as características denunciadas, foi feita a ordem de parada, que foi desobedecida pelos ocupantes e fugiram em alta velocidade. A viatura iniciou uma perseguição ao Gol que, após passar por uma curva, se desgovernou e tombou na beira da estrada.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos saíram correndo com uma mochila preta e tentaram fugir do local, mas foram alcançados pelos policiais. Durante a fuga, os acusados dispensaram a mochila com objetos pessoais e três tabletes grandes de maconha, pesando quase quilos.

Os suspeitos E. S. T., 21 anos, (o Tigrão) e J. G. M., 21, (o Piu-piu) foram detidos e encaminhados para a delegacia de São José de Calçado, juntamente com o entorpecente apreendido. O veículo que estava sendo utilizado para transportar a droga, ficou à disposição da DP local.

A polícia ressalta a importância da parceria da população por meio de denúncias e pede que continuem. Os números para denúncia são o 190 e o 181. O anonimato é garantido.

Publicidade