Cidades

Definidas semifinais da Copa Guaçuí de Futebol Infantil

COMPARTILHE
Divulgação PMG
45

A fase de classificação da Copa Guaçuí de Futebol Infantil terminou nesse final de semana e as equipes locais se classificaram para as semifinais da competição em primeiro lugar de seus grupos em todas as categorias. No sábado (20) e domingo (21), foram realizadas as últimas partidas da fase classificatória com jogos entre Escolinha do Danilo (Muniz Freire) e São José do Calçado, nas categorias Sub11, Sub13 e Sub15.

Cachoeiro promoverá novo mutirão de negociação de dívidas em novembro

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim está organizando um novo mutirão de negociação de...

Victor Coelho visita obras na região do próximo Transforma Cachoeiro

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve nos bairros...

Moradores são atacados por cães de rua em Mimoso do Sul e pedem providência da prefeitura

Na tentativa de fazer com que a prefeitura tome uma providência, moradores de Mimoso...

No sábado, a Escolinha do Danilo venceu os jogos nas três categorias: 4 a 2 (Sub11), 4 a 0 (Sub13) e 3 a 1 (Sub 15). E foram estes resultados que definiram os últimos classificados para as semifinais que já começaram no domingo com uma partida, na Sub13 anos, com o jogo entre o Olympico de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e Varre Sai (RJ). O Olympico venceu com uma goleada de 6 a 0 e está na final da categoria.

Os outros jogos das semifinais vão acontecer no domingo (28) e na próxima quarta-feira (31). No domingo, a partir das 8 horas, na categoria Sub11, vão jogar Guaçuí e Olympico de Bom Jesus. Depois jogam Olympico e Ypiranga de Marataízes (Sub15), Guaçuí e Escolinha do Danilo (Sub15, Sub13 e Sub17).

Continua depois da publicidade

E no dia 31, quarta-feira, serão realizados os jogos semifinais, a partir das 18h30, entre Alegrense e Espera Feliz (Sub11) e entre Alegrense e Apiacá (Sub17). Os jogos finais vão acontecer no dia 3 de agosto, sábado. Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar, em Guaçuí.

Sub 20

E neste sábado (27), a equipe Sub20 de Guaçuí enfrenta Vargem Alta, na segunda partida da decisão do Campeonato Sulino 2019. No primeiro jogo, Guaçuí perdeu por 2 a 0 e, agora, para conseguir o título, precisa ganhar por uma diferença de três gols ou mais. Se o resultado for de novo 2 a 0, a disputa vai para os pênaltis e, no caso de empate ou derrota de um gol de diferença, Vargem Alta fica com o título. O jogo está marcado para as 15 horas, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar.

Semifinais Copa Guaçuí de Futebol Infantil

Domingo – 28/7

8h – Guaçuí x Olympico de Bom Jesus (Sub15)

9h – Olympico de Bom Jesus x Ypiranga de Marataízes (Sub15)

10h20 – Guaçuí x Escolinha do Danilo de Muniz Freire (Sub15)

11h30 – Guaçuí x Escolinha do Danilo de Muniz Freire (Sub13)

12h30 – Guaçuí x Escolinha do Danilo de Muniz Freire (Sub17)

Quarta-feira – 31/7

18h30 – Alegrense x Espera Feliz (Sub11)

19h30 – Alegrense x Apiacá (Sub17)

Publicidade